Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 15 de março de 2011

Políticos brasileiros usam camisinha?


Recursos criados pelo governo de L.I.:
... os "recursos não contabilizados".


Num daqueles diversos  filmes pornô da política nacional (abaixo), a mais nova protagonista é Jaqueline Roriz, que só pelo sobrenome nem deveria ter direito a concorrer a  cargo público, se aqui existisse respeito.  Mas esse é outro tipo de imbroglio.

A nova estrela pornô procurou justificar as imagens em que troca sua dignidade por dinheiro com a  desculpa  criada pelo PT e L.I. .  Em 2006, o partido de L.I. alegou que a corrupção  por ele cometida não era nada demais, pois se tratava de  "recursos não contabilizados".  

Assim, ao renomear  o crime conhecido por CAIXA DOIS, o PT conseguiu absolvê-lo com a aceitação dos semi-analfabetos brasileiros.  Agora, basta chamar qualquer safadeza de  "recurso não contabilizado" para ter direito ao perdão.

O STF, em prol da legalidade, abriu inquérito para julgar essas últimas evidências.  Certamente o processo constará de um quintilhão de páginas que jamais serão lidas e a atriz pornô continuará recebendo seus  'clientes'  inteiramente à vontade no prostíbulo central localizado em Brasília.




Vídeo com  imagens indecorosas, impróprio a menores que devem ser retirados da frente do monitor.

   


Adaptação na charge

8 comentários:

  1. Sodomizar o povo parece ser o esporte favorito desses políticos. Independente de partidos. Acham-se donos do caixa central.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jurema!

    Mas é para isso que existem os advogados. Eles sempre encontram uma brecha na lei para salvar a pele desse pessoal. Esse é o nosso querido Brasil secular: mudam-se os nomes (das falcatruas), mas nunca elas deixam de acontecer.

    Infelizmente não há mais coerência, não há retidão, não há nada. Tudo é um verdadeiro estado de avacalhação e, pior, com a anuência do STF.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, mais se o POVINHO brasileiro tivesse um pingo de vergonha na cara não tinha advogado que salvasse estes safados.
    É como cadeia para assassino, estuprador, pedófilo, só tem um juiz que merece respeito para dar as sentenças, e quero ver, mesmo que todos os ministros do supremo reunidos e por unanimidade consigam fazê-lo mudar a sentença.
    EXCELENTÍSSIMO MINISTRO DOUTOR JUIZ das causas definitivamente julgadas e resolvidas.
    “O COVEIRO”

    ResponderExcluir
  4. Ajuricaba, estou voltando ao 'normal'. Adorei o Pará, mas de um lado o Pará já parou há muito tempo. Só estou tentando ajeitar um filme com o trabalho de um artesão em jarros marajoara, com alguns trechos divertidos, para dedicar uma página ao verdadeiro Pará: maravilhoso de um lado e muito triste de outro.

    Lá a censura se impõe... só que ninguém sabe. Mas, se souber, "não está nem aí".

    ResponderExcluir
  5. Neto, fico satisfeita que você tenha visto esta página para entender que minha revolta é contra todos os políticos e partidos sejam eles quais forem.

    Tenho a impressão de que as leis, quando feitas, ou têm uma brecha proposital ou são feitas de forma incapaz.

    ResponderExcluir
  6. Ieda,

    Como disse no comentário anterior> não sei se as leis são feitas de propósito com uma brecha para os advogados ou se o problema é a incapacidade, porque aqui as brechas são verdadeiros rombos.


    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  7. OLÁ JU.

    O BRASIL JÁ É UM GRANDE FILME PORNÔ ONDE OS POLÍTICOS (AS) SÃO OS ATORES (AS) PRINCIPAIS. E COMO VC MESMO DIZ . "O BRASIL É UM GRANDE PUTEIRO NACIONAL".
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  8. Beto, como dizem algumas piadas, chamar aquele antro de puteiro é uma agressão aos verdadeiros puteiros.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores