Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 30 de março de 2012

Capacho não tem título de eleitor e não vota



2012 é ano eleitoral e já sabemos que as urnas eletrônicas são um engodo. O eleitor, manipulado, vai lá fazer papel de trouxa, pois os eleitos já o foram, de acordo com os interesses políticos.  Esses políticos  'chave de cadeia" - como todos sabemos, embora eles neguem! - são os fernandinho-beira-mar do congresso. 

Então, nos cabe a pergunta: SOMOS UM SIMPLES CAPACHO?
A
O que é pior? Ser usado e fingir que escolhe alguma coisa ou, claramente, não ter o direito de votar/escolher, como na época da ditadura, igualzinha à ditadura que o grupo Var-Palmares tinha intenção de implantada aqui ?  O que é pior? Fazer papel de boboca  e ser "enganado"  ou  ter pelo menos o direito de saber qual a verdade, por mais dura que seja?  ANTES DE RESPONDER É BOM LEMBRAR:  DITADURA É DITADURA, SEJA DE DIREITA OU ESQUERDA.  A reportagem na Revista Piauí,  é bem reveladora, principalmente por ser quem é o entrevistado. (pequeno trecho abaixo)

"Carlos Araújo foi eleito um dos seis dirigentes da nova organização. O primeiro artigo do seu estatuto dizia: “A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.”  Alguém se atreveria a afirmar que socialismo é democracia?

Mais um exemplo que nos leva a fugir dessa tapeação eleitoral chamada eleição:  Magno Malta em 2010 ao ‘conversar’ com a Revista Veja (Panorama SobeDesce - Conversa com Magno Malta) disse claramente que  “não atende à atribuição que lhe é devida a elaboração de leis” pois esse servicinho  é transferido para seus 'subalternos' fazerem.  Não anotei o endereço onde está esta informação, mas, quem quiser, pode conferir sua autenticidade com a própria revista.
FUJA DAS URNAS ELETRÔNICAS
TIRAR DÚVIDAS EM
Duas alternativas: pagar multa irrisória ou justificar. 
"VOTAR", JAMAIS.

MULTA:  Qual o valor da multa por não comparecer à eleição?   Ela pode variar entre 3% e 10% do valor de 33,02 UFIR, ou seja, de R$ 1, 06 a R$ 3,51. O Juiz Eleitoral, no entanto, poderá aumentar até 10 vezes o valor, quando considerado ineficaz em virtude da situação econômica do infrator.
A
JUSTIFICATIVA:  o formulário de requerimento de justificativa eleitoral é gratuito.

CASO AS INFORMAÇÕES ACIMA NÃO ESTEJAM ATUALIZADAS,
PEÇO A GENTILEZA DE SER INFORMADA.


AMANHÃ VAMOS COLOCAR UMA BANDEIRA BRASILEIRA EM NOSSA JANELA
OU SAIR COM ROUPA VERDE E AMARELA



Desenho de Cícero adaptado

3 comentários:

  1. Vou twitando no meu twitter ate ver

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim!
    Tudo faz sentido agora... dePUTADA(O), PUTEIRO, "CASA DE BRASÍLIA"...Francamente, essas "mininas" brindam com o nosso dindim e não prestam o serviço DIREITO. As quengas, pelo menos nesse ponto, são mais dignas. Amanhã estarei de verde e amarelo - MORRO EM PÉ.

    ResponderExcluir
  3. Pedro, não entendi o que você espera ver!...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores