Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 20 de março de 2012

VAMOS ACABAR COM O EXAGERO

 
 
Abaixo, música e letra de Cazuza, que fala sobre "o exagero dedicado ao amor da  nossa vida"  que, dependendo de quem seja, pode ter diversas motivações.  Desde o amor pelo outro (em termos  sentimentais), à ânsia dos viciados por drogas, dos alucinados por dinheiro, dos megalômanos  por si próprios, dos salafrários  pela fortuna obtida a qualquer custo.


O exagero  doentio  pelo poder e pelo dinheiro tanto pode estar no DNA do crápula, quanto na maneira encontrada para resolver graves problemas de vaidade ou até abafar a insegurança de muitos.

Exagerado - Cazuza

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade


Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas 
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés 
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar


E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar

Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais


Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais


Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventad
o
Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado


QUE NOS LIVREM DOS EXAGEROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores