Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 18 de março de 2012

Historinha de antigamente


 
Já foi comum algumas moçoilas se unirem ao primeiro namorado que aparecesse pela frente com o principal objetivo de  "se livrar das obrigações impostas por seus papais", principalmente as mocinhas levadas que não gostavam de ouvir ordens. 

Se ligavam a eles (os namorados) como se fosse por amor ou mesmo motivos ideológicos.  Algumas vezes, elas próprias acreditavam numa suposta paixão (pelo rapaz ou por sua ideologia).

Esse é o tipo de história
que acontecia muito antigamente.

 


Um comentário:

  1. NÃO FOI POR AMOR.-ACREDITO TER SIDO POR ESPÍRITO DE AVENTURA.-DEVIDO À IMATURIDADE SÓ FEZ MERDA.-O GÊNIO EXPLOSIVO É DECORRENTE DO PSIQUISMO((AMBIVALÊNCIA ENTRE A CULPA E A NECESSIDADE DE AFIRMAÇÃO)),POIS O SENTIMENTO DE CULPA NÃO SENDO ASSUMIDO PUBLICAMENTE COLOCA OS NERVOS À FLOR DA PELE
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores