Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 18 de março de 2012

INFORMAÇÕES NÃO DIVULGADAS

 PTISMO NA PRESIDÊNCIA DO NOSSO PAÍS
No blog citado acima não há críticas vazias. Alguns fatos são desconhecidos, não divulgados em  grande parte e retirados de depoimentos, entrevistas, vídeos, reportagens de grandes jornais e revistas, etc. Alguns vídeos foram retirados do ar.

 
O Caso de Sehastião Tomaz de Aquino:
Maiores informações em

Comentário feito na página abaixo:
AS TRÊS DATAS MAIS IMPORTANTES DO PAÍS SÃO OS DIAS DO DESCOBRIMENTO, DA INDEPENDÊNCIA E O DIA 31 DE MARÇO DE 1964, NO QUAL O BRASIL FOI SALVO DA AMEAÇA COMUNISTA.
a

TRÊS FATOS PRATICADOS POR INFELIZES MILICOS PSICOPATAS FORAM PREJUDICIAIS AO REGIME MILITAR E CONSEQUENTEMENTE UTILIZADOS PELA CANALHA APROVEITADORA PARA ATACAR OS MILITARES:
1-EPISÓDIO DA BOMBA DO RIOCENTRO.
2-CASO HERZOG-COMO SE PRENDE UM INDIVÍDUO,QUE SE ENTREGA EXPONTANEAMENTE E NÃO SE ASSUME A RESPONSABILIDADE SOBRE SUA VIDA E INTEGRIDADE FÍSICA--TENHA SE SUICIDADO OU ASSASSINADO O RESPONSÁVEL É QUEM O MANTEVE PRESO,JÁ QUE DEVIA PROTEGE-LO.
3- CASO DO DEPUTADO RUBENS PAIVA,DETIDO EM CASA NA PRESENÇA DE SUA FAMÍLIA E LIQUIDADO DE MANEIRA ATÉ HOJE NÃO DEVIDAMENTE ESCLARECIDA.

a
A LEI DA ANISTIA DEVE SER RESPEITADA. AMBOS OS LADOS ERRARAM ((OS TORTURADORES E OS TERRORISTAS)). OS TERRORISTAS FORAM MUITO PIORES, POIS ALÉM DE MATAREM INDISCRIMINADAMENTE FIZERAM EXECUÇÕES INCLUSIVE DE SEUS ADEPTOS, QUE FORAM ACUSADOS DE TRAIÇÃO POR SIMPLES SUSPEITA. VIVA AO MOVIMENTO SALVADOR DE 1964!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores