Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 24 de março de 2012

O perigo se escora ... (POESIA ANEXADA ABAIXO)

...  nas falsas intenções de luta pela paz.

Paz só existe quando há unidade ou procura de entendimento. 
Caso seja falsamente recusada pelos que dizem defendê-la,
nunca haverá paz.

Revanchistas (1) armam lei para revistar quartéis
e programam protestos de rua  contra militares da reserva http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique  Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge  Serrão

 
MAIS UMA PROVA DE REVANCHISMO (2)

Espalhe a verdade  ainda sobre o site falso - http://dilmanarede.com.br/profile/forumzn 
a
PT Zona Norte deixou um comentário com título "ainda sobre o site falso" no artigo Espalhe a verdade: "a dona Jurema Cappelletti [ju.cappel@gmail.com] vive mandando todo esse material porco.  O Blog dela é esse pute​iro-​naci​onal​.blo​gspo​t.co​m/aqui segue um dos emails enviados."Um site da candidata PTista não disfarça quanto às suas intenções: o que deseja, mesmo, é se manter no poder. A intenção era manter o poder do partido, não o dela. PTISTAS ESFOMEADOS, FINGEM IGNORAR QUE NÃO ESTAMOS NUMA DITADURA.  "Talvez a mentira esteja aí, mas tanto pode ser a mentira deles porque Dilma, na época, não estava no poder, como pode ter sido um engano meu na hora de escrever, o que acho improvável, embora não seja impossível.


Porco?  O material não é porco!
Porco é o que eles fazem e dão origem ao material.
É o mesmo caso: se alguém falar sobre cocô, o que é porco? 
O cocô ou o artigo?

Continuam os revanchistas alucinados (3):
Fique alerta!
Se você receber algum material ou ouvir mentiras sobre a Dilma, na  web ou nas ruas, encaminhe para um de nossos canais de comunicação. Eles  têm o objetivo de agilizar a nossa militância a esclarecer a  campanha difamatória contra nossa candidata. Denuncie!
Para ajudar a desfazer os boatos, entre em nosso repositório e espalhe a verdade para os quatro cantos do País: copie os textos que  estão lá e cole em suas redes sociais; responda aos e-mails que receber;  e responda também às mentiras que ouvir na rua.  On-line - Envie sua denúncia pelo e-mail

ISSO É QUE É USAR TODOS OS RECURSOS
PARA MANTER UM CLIMA DE GUERRA. 
QUE PORCARIAM, HEIM!

SÓ PARA RELEMBRAR, O CASO DE LOVECCHIO, MENOS COMENTADO QUE A MORTE DE KOSEL:  TERRORISMO NO BRASIL. DOCUMENTÁRIO "REPARAÇÃO" TRATA DA HISTÓRIA DE ORLANDO  LOVECCHIO FILHO. Ele perdeu uma perna em explosão terrorista em SP, em 1968. O risco de uma Comissão do Acerto de Contas - Denis Rosenfield
A
À primeira hora de 20 de março de 1968, o jovem Orlando Lovecchio Filho, 22 anos,  deixou seu carro numa garagem da Avenida Paulista e tomou o caminho de casa.   Uma  explosão arrebentou-lhe a perna esquerda.
 A
Lovequio, que não tinha ligação alguma com política, não recebeu, por ter ficado mutilado, o mesmo alto valor que recebeu, por exemplo, o desenhista Ziraldo  (Notícia veiculada na GAZETA DO POVO: Ziraldo é condenado a  dois anos de prisão por estelionato, transformados em prestação de serviços e pagamento de um salário mínimo por mês durante o período da punição. - Segundo a Justiça, o cartunista cometeu irregularidades ao ceder os direitos – e depois registrar – a logomarca de um festival em Foz do Iguaçu -  http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1195905. - nov. 2011. Pois é, o que  o desenhista recebeu da União, por "sofrimento"  pelos serviços prestados ao terrorismo, paga e ainda sobra muito para ser punido por estelionato!   Pobre Lovequio!  Pobre Brasil!
a


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores