Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 31 de março de 2012

Parabéns pelo aniversário


Meus parabéns aos militares pela data de hoje que representa o aniversário não de um simples 'golpe' como dizem. Muito mais.  É a prova de que, quando a sociedade precisou, eles se fizeram presentes.  O  que, parece, foi esquecido.



NOTA: Se os militares ficaram mais tempo do que devido, se uma hora ou outra agiram de forma errada (até porque os erros fazem parte da existência), não é motivo para esquecer a ímportância que tal data teve para a sociedade brasileira.


Comemoração de uma cidadã brasileira que, na época, tinha 17 anos e sabe, exatamente, o que representou a ajuda dos militares a uma sociedade que não tinha mais quem a ajudasse nem a quem recorrer.


PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO


TIM... TIM...




2 comentários:

  1. Hoje é aniversário da independência brasileira da URSS.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, coloquei seu nome no comentário que você fez na outra página e precisa ser divulgado, mas o sobrenome deixei em branco (invisíve|), por não saber se você permitiria. Se permitir, passo o sobre para a cor preta.

    Um abração, Ju

    ""HOJE É ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA BRASILEIRA DA URSS.""

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores