Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual foi o maior erro dos militares?



 VOCÊ TERIA CORAGEM DE COMETER
UM ASSASSINATO COMO ESSE ACIMA?


Por: Cel Silvio Gama
Da Revolução eu acho que foi uma aventura   apressada de uma camarilha que desejava entregar o nosso Brasil nos braços de uma ditadura comunista.  Porém a Contra Revolução que ela ensejou, foi uma atitude acertada do Exército, atendendo ao clamor popular.
VOCÊ TERIA CORAGEM DE LANÇAR UMA BOMBA E COMETER UM ESTRAGO COMO O QUE VEMOS NA FOTO, SEM SE INTERESSAR EM ESTAR ATINGINDO AS PESSOAS QUE, POR AZAR, ESTIVESSEM PASSANDO POR ALI?

A Contra Revolução não instalou uma Ditadura Militar que permaneceu por  mais de vinte anos.  Foi sim, uma Contra Revolucão, seguida de um  Governo Militar, que permaneceu (erradamente)  por mais de vinte anos.
COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE FIZESSE UMA PESSOA  PERDER A PERNA, COMO FOI O CASO PROVOCADO PELOS TERRORISTAS A  LOVEQUIO (FOTO AO LADO)? LOVEQUIO NÃO PARTICIPAVA DE NENHUM TIPO DE POLITIQUICE.


Os  agitadores, baderneiros, insubordinados, guerrilheiros, assassinos, assaltantes de Bancos e Sequestradores, etc., hoje todos no Poder e no Mensalão e com dinheiro na cueca  chamam de Ditadura.

VOCÊ DARIA A ESSA FIGURA ACIMA TOTAL LIBERDADE PARA USAR SUA CONTA BANCÁRIA, POR EXEMPLO?  POIS É... ESSA FIGURA SE CHAMA FRANKLIN MARTINS, E FOI UM EX-MINISTRO EXTREMISTA DE L.I.  (*) - alguns 'dados' sobre ele e um vídeo (já conhecido) no final da página

Que  Ditadura é esta, um Governo Democrata que manteve a autonomia dos  três poderes; Que manteve Eleições ; Que respeitou os direitos individuais de todas as pessoas de bem; Que prendeu bandidos e delinqüentes que se escondiam atrás de um falso idealismo, onde o individualismo interesseiro predominava; Que mais trabalhou, comparando-se as suas atividades com as de todos os governos que o antecederam ?

ACHA QUE FORAM OS MILITARES QUE COMETERAM O ASSASSINATO ACIMA? NÃO, FOI O GRUPO VAR-PALMARES DE ESQUERDA, O GRUPO DE DILMA.
 

Mas a Contra Revolução, sim, cometeu erros, resumidos em um único, básico. O de não ter feito com esse bando de  assassinos, ladrões de bancos e de carga de caminhões, seqüestradores iguais aos que, hoje, atormentam nossa população,  o mesmo que Fidel Castro, o qual eles tanto aplaudem, fez em Cuba : eliminação sumária.

Assim estaríamos livres dessa horda de ladrões que, comprando a  democracia, situaram-se no poder; saqueia o erário público; se auto  premiam com indenizações bilionárias por prejuízos morais  inexistentes; incentivam o enriquecimento ilícito e, o que é pior, estão, pelo mau exemplo, promovendo o esfacelamento da ética e da  moral na sociedade.
 
P.S:-  Cel Silvio Gama é Aspirante de Artilharia, da Turma TUIUTI - 08 Jan 44, da antiga Escola Militar do Realengo, hoje Cel Reformado, renomado escritor, autor de vários livros, em prosa e poesia, por isso que prestigiado membro da Academia Alagoana de Letras.

(*) Franklin Martins, um PTista de extrema esquerda, além de ter sido comentarista político da Rede Globo (Plim...Plim...), sua esposa passou a trabalhar no gabinete do então parlamentar José Aníbal, do PARTIDO PSDB, um partido que olhava para o centro e ao mesmo tempo piscava para a esquerda". Depois de tudo isso, só ficando vesgo!




2 comentários:

  1. ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
    A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    O PT E SEUS COMPARSAS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
    O FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS IDOSOS, O LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é extremamente pornográfico, pois foi a única palavra que achei. Vendo essa corja de calhordas exaltando a restrição de liberdade, crime inafiançável- diga-se de passagem- , é digno de uma vomitada daquelas no sofá.
    Brasil, acima de tudo!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores