Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 3 de abril de 2012

Quando o 'levante' provoca uma queda


Se lutar for no sentido de  se esforçar  para conseguir melhor posição social, melhor emprego, melhor salário, uma vida mais decente, está correto.  Mas, quando significa um enfrentamento (bobo e desnecessário),  uma briga,  guerra ou algo parecido está absolutamente errado (fotos ao lado).  Não se educa brigando, muito pelo contrário.

Na Internet, oportunistas usaram uns meninos eufóricos que nem percebiam que estavam servindo 'de  escudo' para uma  esquerda  que continua na ânsia de implantar uma ditadura populista no país.  Embora fosse desnessário, pois uns estão no poder e muitos outros andam espalhados por diversos órgãos públicos.   Para eles, que vivem cuspindo a palavra "democracia" para disfarçar sua conhecida intenção, é pouco!  Querem mais, muito mais. Querem o mesmo que queriam em 64 quando obrigaram a sociedade a contar com a ajuda das Forças Armadas.

Não podemos ficar chateados com os ovos que jogaram, as cusparadas que soltaram, as agressões que distribuíram """pelo bem da pátria""" (Óoooooo!!!).  O que fizeram os menininhos, que ainda nem saíram dos cueiros direito, foi o contrário do que pretendiam.  Mostraram aos brasileiros quem são os verdadeiros agressores.


Agradecemos o favor que nos deram os garotinhos.
E que, da próxima vez, eles escolham melhor seus "bois de piranha",
para que o feitiço não se vire contra o feiticeiro, como aconteceu agora.



 

4 comentários:

  1. Pena que não estejamos em um sistema onde as leis são rígidas e respeitadas e a democracia é colocada em primeiro lugar porque, certamente agora, esses merdinhas estariam na cadeia tomando sopa podre!

    ResponderExcluir
  2. Fosse esta joça de bréjil um país decente onde o topo da pirâmide não fosse formada por comunistas ladrões e salafrários, esses merdinhas desse moleques estariam pendurados -merecidamente- num pau de arara, pelados e levando choque nos culhões, caso dos garotos e no bico da teta no caso das garotas!

    ResponderExcluir
  3. Um monte de meninos fracassados e arruinados.
    Fumadores de maconha e sem renda para manter o vício tiveram de vender a alma para o capeta para se manter drogados.
    Um bando de imprestáveis manipulados, imagino a mixaria que receberam para cumprir um serviço tão imprestável desse.
    Juventude doente, drogada e sem educação alguma.

    ResponderExcluir
  4. PASCHOAL,

    O pior é que vejo essa pirâmide de cabeça para baixc, sem equilíbrio algum.

    É o triângulo que virou de cabeça para baixo, com o povo, a maior parte, no topo. Quando esse triângulo vai desabar?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores