Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quem não deve, não TREME


Dilma fica insatisfeita, reclama; o pobre PT, um crocodilo que virou lagartixa, volta atrás; falsamente já se fala em ‘rediscutir’ CPI.

 
Nossa presidente, a PTista Dilma, está um tanto ou quanto furiosa com o presidente do partido por ter sido tão estabanado ao comentar, em vídeo, a criação da CPI do Cachoeira que ajudaria a direcionar a atenção para outro alvo, sem ser o mensalão.

 
Agora, o partido tenta voltar atrás, e  Dilma se preocupa com o caminho descontrolado da CPI, o que serviu de conversa,  na sexta-feira, entre ela e o VINGATIVO ex-presidente L.I,  um grande entusiasta da investigação parlamentar sobre os negócios e relações do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.  Nem pensaram, no início, que a coisa poderia se voltar contra eles próprios, daí tanto cagaço.

 
O artigo sobre o assunto está em









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores