Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ressignificô, morô?

MAIS ESSA !

Ao ler aquele  ""Edital de Vivencia no Assentamen​to do MST "",  enviado mui gentilmente(?) pelo Pt Zona Norte  (página anterior), dei de cara com um neologismo:  ressignificar

 
Este é um projeto piloto apoiado pelo Laboratório de Extensão Universitária da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo que objetiva realizar projetos de extensão e oficinas com os assentados da região citada, a fim de construir e ressignificar conhecimentos de forma dialógica e mútua entre graduandos e assentados.  
 
 
A verdadeira intenção deles seria alterar o significado ?

Dizem as más línguas que "ressignificar"  é uma palavra amplamente usada no meio intelectual brasileiro.  Como não sou intectual nem pertenço ao MST, desconhecia esse termo, talvez conhecido por vocês.


Vejam, por exemplo, a explicação  de um tal de opoeta20..., a uma pessoa que perguntou se inventar a  palavra  "ressingnificar"  seria correto : 

 
Olha meu... tô ligado na tua morô! Em verdade vos digo que tú é cabeça cara! Tú pegou o x da questão e elevou à nonacentésima potência e ainda exponencializou a ******** um pouco mais ainda. Mas se vc disser que ressignificar tá errado, eu sugiro que vc reprocure repensar esta retórica retrocessual retinizada em sua reestrutura ortogramatical.
Ressignificar é o maior lance aí ô mané... Falei?

Pois é, não sei ainda como fazer, mas preciso repensar esta retórica retrocessual retinizada em sua reestrutura ortogramatical, porque ressignificar é o maior lance, viu ô mané?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores