Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Criancinhas e seu jeito "político de ser"



Charge retirada da página do



Cachoeira, amigo da política nacional, usou de seus direitos e se recusou a falar quando interrogado na CPI, que se tornou conhecida como CPI DO CACHOEIRA, embora fosse mais adequado chamá-la de CPI DA SAFADEZA DOS POLÍTICOS , em que todos ficariam calados para sempre.


Em sua charge, DUKE mostra como as criancinhas brasileiras são boas aprendizes.  Podem não aprender nada nas escolas, que têm pouca importância.  São desnecessárias até para levar alguém à presidência da República, como também não são importantes para dar um mínimo de instrução aos nossos legisladores(deputados!).  Afinal, para que servem as leis em nosso país, a não ser para abrir espaço em cargos altamente vantajosos, não é mesmo?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores