Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 6 de maio de 2012

A CPI que se exploda!


 
Delta também financiou a campanha de Dilma - o que não é novidade.  Todos sabemos qual é o tipo de gentalha que faz parte da política brasileira e que, portanto,  quase todos estão envolvidos até o pescoço com o bicheiro Cachoeira que - pobre coitado! - embora tenha tirado muito proveito da situação, agora  servirá apenas como uma espécie de bucha de canhão.

É longo o braço da Delta nas campanha eleitorais. Segundo registra a Justiça Eleitoral, a empresa de Fernando Cavendish doou oficialmente R$ 1,150 milhão à campanha de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, em 2010.

E se transformou na empresa que mais recebeu recursos para tocar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Estima-se que esses valores podem ter chegado a R$ 4 bilhões.  Escrito pelo colunista Claudio Humberto e publicado também no portal http://www.militar.com.br/blog18823-DELTA-FINANCIOU-CAMPANHA-DE-DILMA--CADEIA-PARA-TODOS-C-Humbe

Alguns detalhes interessantes em A bengala do Doutor Chefão em ALERTA TOTAL.  No meio de um excelente artigo, um trecho  diz o seguinte:  " ...  linda e loura mulher de Carlinhos Cachoeira, em entrevista ao jornal O Globo. Andressa Mendonça avisa que seu amor está “superorientado” e não vai prejudicar ninguém no depoimento marcado para 15 de maio na CPI do Congresso.

Portanto, que essa CPI, como as outras, se exploda!

Um comentário:

  1. ESSA CPI NÃO VAI DAR EM NADA,POIS QUASE TODOS OS MEMBROS TÊM O RABO PRESO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores