Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 5 de maio de 2012

Entrevistado por um sutiâ inflável

Blog A Loucura de Palavras Sãs


Até que ponto podemos considerar loucura (palavra usada por leigos , como é o caso) a falta de caráter de algumas pessoas?  Ou melhor, podemos considerar  como problema mental essa maneira imoral de se aproveitarem de pessoas mais necessitadas financeiramente para, mesmo assim, tirarem delas o pouco que elas têm?




PROBLEMA MENTAL OU FALTA DE CARÁTER?

Ontem soube de um caso em que o rapaz contava o ocorrido com ele e insistia em dizer  'sou um otário'. 

Foi o seguinte: telefonaram para sua casa, dizendo que viram seu currículo na Internet.  Encantados com  tão mavioso histórico,  resolveram chamá-lo para uma entrevista. 

Como seu currículo não tinha nada de tão extraordinário, achou um pouco estranho, porém, precisando de emprego, largou a estranhice de lado e lá foi ele.  Ao chegar ao local da entrevista ficou surpreso com o escritório pomposo em que o aguardavam. Perguntas de um lado, elogios de outro, lhe deram um imenso calhamaço de papéis para serem assinados.  Sem ler, naturalmente, até porque ninguém teria disposição para ler tantos papéis dispostos à sua frente por pessoa de aparência tão confiável.

Após assinar o 'contrato', lhe pediram que voltasse no dia seguinte para mais uma entrevista.  Como, segundo ele, o entrevistador era dos bons (dos ótimos, melhor dizendo),  acabou preenchendo alguns cheques ou algo parecido no valor de R$ 380,00.

Após a segunda entrevista, ficou um tanto desconfiado e procurou tirar suas dúvidas na Internet. No site http://www.reclamao.com/reclamacao/31453/golpe/  encontrou (encontrei também)  diversas reclamações que, hoje, não se sabe por qual motivo, não aparecem mais.  Entretanto encontrei uma - selada com o selo verde à direita - que diz o seguinte: 


Conteúdo da reclamação - GolpeReclamação solucionada!
recebi um telefonema da empresa rhx acessoria me convocando para uma entrevista de emprego, chegando la, queriam me vender um serviço de outplacement, me fizeram mil promessas, disseram q eu poderia cancelar o contrato a qualquer momento pagando apenas o mes de serviço, eu fui iludida e cai nesse golpe, me cobraram r$1000,00 pelo serviço e eu aceitei, pois tinha a garantia de poder cancelar o contrato e pagar somente 166,66 por mes de serviço. depois de algum tempo me mandaram um curriculo para apreciação com os dados incorretos por 3 vezes, além de me indicarem para uma entrevista que jamais aconteceu, com esses fatos, deixei de acreditar na competência da empresa e decidi cancelar o contrato, mas o dono da empresa sr. filipe cascardo se negou a estornar meu pagamento na operadora de cartão de crédito. fui vítima de um golpe e tive um prejuízo de 1000,00. quero alertar as pessoas que mandam o curriculo pela internet tomarem cuidado, quando uma empresa com o nome de rhx acessoria, ligar, oferecendo uma vaga de emprego, saibam que nao passa de um golpe.
eu fui inocente e me deixei iludir, nao cometam o mesmo erro, eles fazem promessas, garantem um bom emprego, mas é tudo mentira.
Embora não tenha sabido contar a história direito, o golpe foi dado da mesma forma.                
Para nosso ingênuo amigo, se surpreender com a boa aparência e a falácia do entrevistador foi o mesmo que ir para um motel com uma bela mulher e, ao chegar lá, vê-la retirar tudo o que tanto o encantara, mas não passava de um mero enchimento.

EVITE FICAR RODEADO DE AINDA MAIS OTÁRIOS. DIVULGUE ISSO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.
 

4 comentários:

  1. É tudo junto e misturado, fico cada dia mais destemperada e alguns babacas aplaudem, gentinha!
    Um cara que odeia ler (já proclamou isso(...é "DOCTOR... FDP
    Pronto... falei!
    Que se dane o Zé povinho que comparece pra votar nesses Imundos.
    ótimo sábado pra ti; tô injuriada e ainda pago imposta de renda, é demais!
    Só um naufrágio, que Deus nos livre de tanta insanidade! Ah, ainda existe manicômios?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Prezado proprietário do blog
    Em carater extrajudicial a empresa acima deveras adjetivada por calunias e difamações a esta proferidas, solicita formalmente a retirada do link do ar ou pelo menos a retirada imediata das postagens direcionadas a esta, inclusive constando sua logomarca facilitando ainda mais a identificação da parte difamada caluniosamente sob pena de reparação judicial caso a solicitação não seja atendida em um prazo máximo de até 10 dias a contar desta data.
    Contamos com a postura lisa do responsável pelo blog e nos colocamos a disposição para esclarecimentos se necessário for pelo e-mail: sac@rhxassessoria.com.br
    Gratos.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS TODO MUNDO DAR O CU GENTE!
    O MUNDO É GAY!
    QUEM NÃO DEU O CU TEM QUE DAR!
    DEI HOJE E NUNCA MAIS VOU ESQUECER! É ÓTIMO!
    NÃO MORRAM SEM DAR O CÚ! = UMA EXPERIENCIA INESQUECÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU POVO QUE DA O CU COMO EU, NÃO SOU PRECONCEITUOSO, NUNCA FIZ DIFERENÇA A SEXO, COR, RAÇA NADA! MAS EU NUNCA MAIS DAREI O MEU CÚZINHO A UM NEGÃO AFRO COMO O RICARDO DE RAMOS! RICAR DE RAMOS POSSUI UM ÓRGÃO DE UNS 40 CM E NO CÚ ISSO É IM POS SÍ VEL! QUALQUER CÚ POSSUI LIMITES, NINGUÉM CONSEGUE AGUENTAR 40 CM NO CÚ, EU QUERO QUE PROVE!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores