Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Internet entrelaçada com a rádio


Internet entrelaçada com a rádio
O GRUPO TENHO NOJO DE LULA será citado, hoje, na '''NOVA RADIO FM 107,5'''.
No programa entre 12 E 13 HORAS.
NÃO PERCAM !
E VENHAM SE UNIR A NÓS

Significado, motivo, objetivo do Grupo



Ao contrário de algumas coisas feitas na Internet sem maiores significados, na base de um simples‘blá-blá-blá... olhem para mim’ ,o Grupo TENHO NOJO DE LULA foi criado com um objetivo bem definido: afastar o perigo que tenta se impor a todo custo.


O partido que hoje se aboletou no poder procura se endeusar para nos dirigir, para MANDAR. Procura alterar a verdade dos fatos e manipular a história do país; vem jogando os valores da nossa sociedade na lata de lixo; incita todos à falta de instrução ( * ) ; provoca o desequilíbrio ao dividir os cidadãos em grupos, ao invés de uni-los para fortalecer o país. É justamente esse partido político que foi criado pelo maior perigo que ronda a nação: o ex-presidente L.I. que chegou ao descalabro de abrir uma página numa rede social para se enaltecer e fazer politicagem em pleno ano eleitoral.



Precisamos deixar bem claro que, ao contrário da idéia que tentam nos passar há décadas (idéia que convenceu muitas pessoas, até mesmo muitos intelectuais), a adoração do povo por L.I. é pura dissimulação. PT e L.I. não conseguiriam sobreviver um sem o outro. E é aí que nós entramos, porque não somos omissos que só sabem reclamar sem fazer coisíssima alguma.


Muitos de nós já viveu o suficiente e, portanto, não tem porque lutar.
Mas basta pensar em nossos filhos e netos para ver que nosso esforço não é em vão.


( * ) Já perceberam que é cada vez maior o número de filmes, tanto nos cinemas quanto nos canais abertos ou fechados da TV que trocaram as legendas por dublagem? Sabem o significado disso?


O grupo TENHO NOJO DE LULA
não é apenas um oba-ôba maldoso e improdutivo.

2 comentários:

  1. Está tudo perdido.Consta que a presidente,agora exige ser chamada de presidenta.Ela ficou atuando no terrorismo em vez de estudar portugues.Pior do que isso é a omissão da ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS,que não se manifesta.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que caiu o acento circunflexo na palavra português?Foi ela que tirou?Na minha época tinha o acento

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores