Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Agir ou deixar que riam da sua cara (de palhaço)

  
Meninos e meninas! A parte do povo que usa jornal (prá ler), internet ou revista já sabe de tudo isso  (o que vem sendo informado no Facebook) e muito mais.
 
 
Mandar:  "Vejam isso, vejam aquilo"  (divulguem)"  não vai alterar nada. Querem fazer alguma coisa que realmente sirva?  Vão para as... ruas, para a frente do congresso, do STF, TSE, Assembléias, Câmaras, Prefeituras, palácios de governos, e demais coitos, nada conseguirão.  
Esta revolta digital já era esperada, faz parte do jogo,  ...
“Estão vendo? No Brasil o povo pode reclamar, chamar todo mundo de ladrão, é a liberdade de expressão, teatro para o mundo.  Enquanto isso, nos redutos das quadrilhas, o futuro do Brasil vai indo pró brejo. Reclamações? Tolice!  Gente safada não tem vergonha. Deixa este povinho idiota gritar. Em outubro ele vai ás urnas e nos concede mais quatro anos de liberdade para roubar, mesmo que não queiram o resultado já é conhecido. As inexpugnáveis urnas brasileiras nos garantirão um futuro tranquilo. Eis a vontade livre e democrática do povo."


Se não forem às ruas  - gritar por socorro, porque o tempo de gritar protestos passou  - ou criar coragem e seguir o exemplo que eles mesmos deram.  Se não souberem como é, perguntem ao Júlio Maranhão;  se não tiver homens e mulheres de coragem para ir, falem com ele.  Por R$200 mil ele arruma gente para encher a praça dos três poderes.
 
Esta é a única saída, ou, continuar servindo de palhaço para fazer a corja rir  (DA SUA CARA!) .
 Alberto Figueiredo


ALBERTO FIGUEIREDO  -  Sexta-feira, 29 Junho, 2012 - Peço desculpas a todos ao digitar troquei os nomes, o correto é Bruno Maranhão, mil perdões, inclusive ao outro.  Nem seria necessário pedir desculpas por um engano, depois de um artigo tão bem avaliador da situação atual como esse. Se todos os brasileiros fossem como Alberto ...

Um comentário:

  1. Peço desculpas a todos ao digitar troquei os nomes , o correto é Bruno Maranhão, mil perdões, inclusive ao outro.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores