Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ameça aos blogueiros e site que sumiu


Tentei acessar o endereço que coloquei acima diversas vezes e não consegui. Mesmo colocando apenas o site do PMB http://www.pmbnacional.com.br/  surge um aviso dizendo  ""This Account Has Been Suspended"".

  
E não é só sumiço, não.  É a invasão de uma gente que poderia ser considerado como um verdadeiro MST VIRTUAL.   Em O voto é nossa arma diversas vezes retiraram um vídeo que continuava no youtube.  Logicamente foi recolocado e será recolocado quantas vezes for necessário.

No blog  Lula, a farsa ,  em 19 de maio do ano passado  precisei retirar um  elogio a  L.I. que apareceu muito estranhamente na primeira página.  Elogio que só poderia  ter sido colocado por pessoa completamente desinformada.  Resta saber como essa gente consegue INVADIR o blog alheio.  E, se tem capacidade para isso, então porque ainda deixam tudo o que foi colocado lá?  Será que sabem não adiantar nada  porque existe um outro blog como garantia?

Tanto pelo título do artigo - Ameaças contra blogueiro independente continua - Partido Militar Brasileiro - quanto pelo fato de que este blog vive 'tomando um chá de sumiço', embora apareça depois (horas ou dias depois), isso me deixa cada vez mais curiosa.  

 De qualquer forma, é bom que se cuidem.  Dependendo do que tenha acontecido, a verdade é que às vezes o que parece ruim é bom até demais.  Principalmente  quando a curiosidade das pessoas fica mais atiçada.






2 comentários:

  1. ACREDITO,QUE ESSES SUMIÇOS TEMPORÁRIOS SÃO PARA TE DEIXAR CHATEADA.ELES NÃO SABEM QUEM É A JU.COMO SOU TEU AMIGO PESSOAL SEI QUE NUM ENTREVERO POLÍTICO SOU MAIS VC,DEVIDO A SER OBSTINADA AO DEFENDER SUIAS TESES.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos.

    Desculpem os transtornos causados, nosso Portal as vezes sai do ar porque estamos terminando algumas coisas, em especial o Mural do Partido. Falei com o Ricardo Gama via Skype e ele esta se recuperando.
    Somos solidários a ele que sofreu um atentado terrorista, e esperamos que isso não se repita mais.
    Peço que divulguem nosso trabalho e Portal www.pmbnacional.com.br e divulguem as ameaças que o Ricardo Gama sofreu para pressionar as autoridades a perseguirem na forma da lei os autores, incluindo seus mandantes intelectuais de que fatos assim não serão tolerados e aceito. Nosso Skype é partidomilitarbrasileiro

    pmbjundiai@gmail.com

    Brasiliano
    Celso Anaruma

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores