Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 5 de junho de 2012

Revolta de um lado; e interesse de outro?



"Me senti no dever do cumprimento da cidadania",
diz  médica que desabafou por ajuda em hospital.



O vídeo no endereço abaixo é mais completo que o outro que vem em seguida.  Porém, na entrevista da médica, em sua casa, houve um trecho que chama muito nossa atenção  ""Me senti no dever do cumprimento da cidadania.""   Não foi "cumprimento da cidadania", coisa nenhuma.  Ela estava, isso sim, de saco cheio de ver tanta passando mal e morrendo, tendo apenas ela para atender.


Após se mostrar revoltada, com toda razão, pela situação de uma única médica para atender dezenas de pacientes em estado grave e emergencial, vem outra etapa em que ela já se mostra uma possível candidata a qualquer cargo eletivo.  Espero que isso não ocorra para não mostrar que não acabou se aproveitando de uma revolta verdadeira para atirar vantagens no futuro.












Um comentário:

  1. AMIGOS (AS) SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, COM ESSA POUCA VERGONHA DO CACHOEIRA, ESTÃO FAZENDO DO CONGRASSO NACIONAL UMA Z O N A.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores