Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

C'est tout la même merde ?



Já comentaram, de forma bastante lógica, sobre a necessidade de não atacarmos a  'oposição'  ao governo atual para dar a ela força suficiente para enfrentar esse partido chinfrim que vem dominando toda a patifaria do país.  Infelizmente - espero estar enganada ! - é uma lógica que serviria apenas a pessoas mais sérias e mais honestas, não a políticos de modo geral, já atacados pela canalhice, uma doença que se propagou no meio deles. Uma doença sem cura.

"No Brasil, não existem mais interesses ideológicos.
Apenas interesses financeiros."


O que nos leva mais ainda  a não acreditar numa verdadeira oposição:  "Intervenção partidária muda o cenário das eleições municipais". Artigo completo em http://oglobo.globo.com/pais/intervencao-partidaria-muda-cenario-das-eleicoes-municipais-5165257#ixzz1xThQJSRx

 
SÃO PAULO - Em contagem regressiva para definir quem serão os candidatos a prefeito na eleição deste ano, partidos estão promovendo uma onda de intervenções em suas instâncias municipais em nome da defesa de interesses políticos maiores do que os regionais. O PT é protagonista dos casos mais polêmicos. O mais recente deles foi a escolha do candidato a prefeito em Recife, na semana passada. Mas não é o único. PSDB, PMDB e até o PSOL lançaram mão desse instrumento nos últimos meses para interferir em decisões locais. Em maio, pelo menos quatro intervenções ocorreram: Salvador (BA), Mossoró (RN), Uberaba (MG) e Suzano (SP). A de maior repercussão foi a de Recife.

 
PT e L.I. anularam o resultado da prévia entre dois pré-candidatos petistas  ao decidirem  empurrar o senador Humberto Costa goela abaixo dos paulistas, para disputar a prefeitura.  Basta saber se a paulicéia irá até a ZONA  (eleitoral, é claro) para votar em urnas eletrônicas previamente dirigidas aos candidatos que mais interessem aos calhordas.  Alô paulistas!  Se forem votar, não esqueçam de, antes de sair, ir para a frente do espelho e dizer SOU UM OTÁRIO.

Tudo muito simples: para facilitar a situação política, o PT editou logo uma resolução para obrigar as coligações em cidades com mais de 200 mil habitantes a passarem pelo crivo da direção nacional. Viram como é fácil?

Voltando ao assunto:
-
O PSDB, considerado como maior partido da oposição, fez em Aracaju algo parecido  com o  que foi feito pelo PT em Mossoró.  Traduzindo para o francês, para evitar uma linguagem tão grosseira quanto o comportamento dessa 'gente':  C'est tout la même merde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores