Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Condenada a troupe por propaganda antecida


Juíza condenou Fernando Haddad junto com L.I. e  o pequeno rato apresentador de TV, incluindo o canal  SBT,  por escancarada propaganda eleitoral antecipada. Provavelmente por ter sido tão escancarada, porque L.I., quando ""presidente do povo"", fez propaganda antecipada para apresentar a então desconhecida Dilma por uns dois anos mais ou menos até levá-la ao Palácio do Planalto.


Punição simbólica?


Todos os participantes da troupe foram condenados a pagar uma multa de R$ 5.000 cada um  (Oh !!!), pelo comportamento tão deselegante quanto desonesto em plena TV no dia 31 de maio.
            


O que seria menos vantajoso?  Pagar a quantia de 5 mil reais (irrisória para eles, habituados a consumir o  dinheiro do nosso trabalho), ou perder a chance de fazer propaganda antecipadamente enganosa?     
      

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores