Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

É só uma formiguinha!




Até pouco tempo, muitos receavam criticar e enfrentar L.I. pelo risco de serem antipatizados por toda a sociedade.  Ninguém se atreveria a ir contra (mesmo que fosse) o pai dos desvalidos, que os alçou à condição de classe C, seja lá qual for o significado disso para ELES  e eles.  Falar mal de L.I. seria o mesmo que dizer "eu sou um homem mau como o pica-pau".

O tempo foi passando, 
o segundo mandato  de  L.I. expirou, 
seu corpo deteriorou 
e seu reinado foi acabando...
embora ele e alguns de seus súditos ainda não tenham percebido.
As coisas mudaram... 

Agora, ao contrário de outros tempos, "Enfrentar Lula passou a render dividendos políticos", segundo este artigo,  indicado no grupo TENHO NOJO DE LULA no Facebook, por Carmen Tassi .     (http://www.brasil247.com/pt/247/poder/63181/Enfrentar-Lula-rende-dividendos-pol%C3%ADticos.htm

O atual prefeito do Recife, João da Costa,  depois que decidiu enfrentar a direção do PT, que quer cassar seu direito à reeleição, ganhou votos.  Já em São Paulo, Marta Suplicy vem sendo elogiada por não se curvar às decisões do ex-presidente.    É justamente assim que começa!!!


De acordo com uma entrevista, João da Costa, teria se transformado numa espécie de herói da classe média pernambucana, depois que decidiu enfrentar o poder da direção nacional do PT e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O colunista Ricardo Noblat, que é pernambucano, já havia dito que Recife é uma cidade rebelde, que não gosta que decidam por ela

Como aconteceu:  o PT, partido  que se considera o dono da nação, resolveu impedir a reeleição de João da Costa, desafeto de Eduardo Campos, para facilitar a união com o PSB em prol da candidatura de Haddad, o ex-ministro kit-gay de L.I.,  em São Paulo.
 
CONCHAVO É CONCHAVO, mas...  

A estratégia do PT acabou dando errado.  Nas prévias pela direção do partido, João da Costa derrotou o candidato apoiado pelo L.I. que saiu das cinzas .

O PT teria grandes chances de vencer as eleições em São Paulo e em Recife.  Porém, com Marta e João da Costa , o trabalho de quem sempre se achou o dono da situação, trabalho será muito maior.

 
Que paulistas e pernambucanos
contem com o nosso respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores