Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Presunção e frescura cada um toma o que quer - VÍDEO Seminário




 
-
Seminário LGBT
no Congresso Nacional.



A expressão correta é "presunção e água benta, cada um toma a que quer" indica o que se presume em abundância,  de acordo com sua vontade e sem maiores consequências. Ou seja, cada um se serve do que quiser e da quantidade que desejar. 


MAS DESDE QUE NÃO INVADAM OS VALORES DOS OUTROS.





2 comentários:

  1. Que horror Jurema, o que pretendem esses "boiolas"? A substituicao das imagens de santos de Maria Santissima e do crucifixo por imagens de Sata? Eles merecem mesmo isso. Esses cretinos nao tem mesmo mais parametros para suas aberracoes? Coitados! Sao uns tresloucados.

    ResponderExcluir
  2. Esses 'boiolas' pretendem se impor a todo custo e, ainda por cima, amparados pelo governo atual. Segundo um artigo, esse LGBT tem interesses políticos, o que já para perceber pelo deputado que está no vídeo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores