Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 10 de junho de 2012

PSDB ou PSDBosta ?

 
 
Com os diversos fatos absurdos que saíram hoje nos jornais, queremos saber onde anda a omissa  "oposição" em nosso país, se é que existe, ao menos por enquanto.
 
 
Cadê o DEM?  Terá ido sabe-se lá para onde junto com o Óstenes?  E o PSDB, por exemplo, estará naquelas eternas férias parlamentares?  Andam dentro de algum armário trancados a chave?  Ou estarão escondidos dentro de algum cofre?   Hum... vai ver que em troca daquele dinheiro todo que sumiu e ninguém sabe, ninguém viu,  colocaram o PSDB no cofre do Ademar!  Sei, não !!!
 
*
 
Pois, é...  Além de J. Dirceu incitar o pessoal da UNE a ir às ruas para defendê-lo no caso do mensalão, logo abaixo estão outras defesas a favor da UNE, devidamente investigada pelo TCU. Aliás é bem interessante.  Toda vez que acontece - Ôpa! acontece, não, aparece! - alguma mutreta envolvida no meio de parlamentares, ouvimos aquele sonoro  "Vamos investigar"  ou "Vamos apurar" , com a criação de novas comissões ou qualquer outra coisa para justificar mais gastos, enquanto os débeis eleitores ficam só esperando como se alguém fosse punido e o dinheiro devolvido.
 
 
Mas vamos lá. No jornal de hoje, só para começar...
 

1   Eduardo Paes, que tem seu apoio para a reeleição;


2 Uma dirigente dos `Pós-Graduados’. Devem ser os pós-graduados na “cerveja, vinho, cachaça, uísque e vodca, na compra de búzios, velas, celular, freezer, ventilador e tanquinho... "   Em suma, são os pós-graduados na sacanagem. 

3   O ex-ministro dos Esportes, pertencente ao PCdoB! - logo quem e a quem! -  que levou um pé no traseiro pela atual presidente por causa das suas libertinagens políticas. Palavras dirigidas a ele por Eduardo Paes: Você já superou a crise. Vai se eleger vereador de São Paulo.  Agora falta ver como será o cérebro dos paulistas! Vamos ver se elegerão os haddads misturados com tiriricas, mais ex-ministro-dos-esportes. Vamos lá, paulistas! Essa agora é sua 'performance', quando mostrarão sua capacidade cerebral.


4   Uma deputada federal do PCdoB (não importa qual o nome dela porque é tudo igual) também marcou presença (seja lá qual o qual for o significado de uma marcação de presença como essa!)
 
 
 Mas afinal, o PSDB é PSDB
ou será um grande PSDBosta?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores