Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma questão de interpretação



Cada um interpreta o que lê nos jornais e, principalmente, as charges que surgem, como melhor lhe aprouver.  Mas, pelo andar da carruagem, que mais parece uma carroça, temos a impressão de que o PT está indo pelo ralo.

Vamos ver qual seria a melhor interpretação:


Na charge abaixo, que saiu hoje no jornal, haveria duas formas de compreender a intenção do chargista.  "- Essa mossarela vai acabar!"  pode ter dois significados: ou a mossarela vai acabar porque é cada vez maior o número de gente ávida por uma pizza ou, então, a época da comilança está chegando ao fim, afinal já devoraram muito mais do que podiam.


 
Ao mesmo tempo, lemos as sábias palavras de Maluf DOI-CODI:  "Perto do PT hoje, sou comunista".  Ou, seria mais apropriado dizer que perto de Maluf DOI-CODI L.I. se tornou um torturador?
AQUELE PARTIDO TÃO SUPOSTAMENTE CORRETO NÃO EXISTE MAIS NEM PARA TAPEAR?  O PT ESTÁ INDO PELO RALO?


POIS É... PODEMOS INTERPRETAR DO NOSSO JEITO.
  




Um comentário:

  1. VC SE ESQUECE QUE EM UM PAÍS DE ANALFABETOS FUNCIONAIS COMO O NOSSO AS REVISTAS E JORNAIS SÃO LIDOS, MAS NÃO COMPREENDIDOS.ESSA FOI A CAUSA DOS PODERES DA REPÚBLICA ATINGIREM O NÍVEL ATUAL.NÃO MUDOU O INTERESSE DE PREPARAR O POVO PARA COMPREENSÃO DA POLÍTICA E DA SOCIEDADE,PORTANTO ESSA TURMA CONTINUARÁ NO PODER.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores