Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quem está por trás do seu candidato?



Se houve uma época em que escolhíamos esse ou aquele candidato específico, esta época acabou.  Conchavos, acertos, agarra prá cá, solta prá lá, o troca-troca do 'mi dá qui ti dô', nesse indecoroso estilo lulista de ser  -  que é amigo hoje de quem foi grande inimigo ontem, como é o caso de José Ribamar (Sarney) ou Collor, por exemplo - destruíram a nossa maneira tão natural, tão simples tão sincera na hora de dar nosso voto a alguém. 

Hoje, não!  Além da falta de credibilidade  nessa politicanalha,  não confiamos mais nem mesmo  nas urnas consideradas eletronicamente fajutas.  Fora isso,  se tornou impossível votar sem saber quem está por trás do nosso tão aparentemente cândido candidato.
 
 

O Rio de Janeiro é um exemplo assustador.

Quem está por trás do nosso governador Sérgio Cabral e do nosso prefeito Eduardo Paes?   O aliciador L.I., grande amigo de quem lhe oferece vantagens e não tem constrangimento algum em lhes virar as costas caso venham a lhe provocar problemas. 


Não importa se estejamos mais ou menos satisfeitos com a dupla governador-prefeito da nossa cidade.  O Rio de Janeiro pode até lhes agradecer alguma coisa, principalmente depois de um Cesar Maia que não apresentou absolutamente nada, mas lhes viraremos as costas da mesma forma que fará L.I. quando for necesssário.
-
-
Para confirmar o que foi dito, basta ver o vídeo acima em que um repórter pergunta o óbvio ao ex-metalúrgico-sindicalista-presidente-canceroso . Ao perceber que não haveria resposta decente, o governador do RJ corre para responder por ele.  Está aí um exemplo de que como funciona a trinca que não merece nosso voto:  quem vota em Eduardo Paes ou Sérgio Cabral, estará dando seu apoio ao nefasto L.I.



Sabendo da possível maracutaia apresentada por urnas tão falsas quanto eletrônicas, só nos resta nos preservar.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
 NÃO IREMOS À ZONA  (eleitoral).
-
NÃO COMPARECER ÀS ELEIÇÕES 
É O MESMO QUE PAGAR PARA VER O RESULTADO,
PORQUE LASCADOS JÁ ESTAMOS.




Leiam a reportagem abaixo:
PSDB confirma candidatura de Otávio Leite para a prefeitura do Rio
Sobre Otávio Leite  http://pt.wikipedia.org/wiki/Otavio_Leite

O PSDB do Rio confirmou neste domingo (11), em convenção, a candidatura do deputado federal Otávio Leite   à prefeitura da cidade. O evento, realizado na sede do Cordão do Bola Preta, na Lapa, teve como destaque os ataques a adversários políticos, como o atual prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ), pré-candidato à reeleição, o governador do estado Sérgio Cabral (PMDB-RJ) e o ex-presidente Lula. Segundo o jornal O Globo, na ocasião, o senador Álvaro Dias (PSDB-RJ) disse que Lula é um “ex-presidente decadente”, criticando-o pela suposta tentativa de postergar a data do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). Não foi anunciada nenhuma coligação com outro partido nem quem será o vice da chapa.

O recente episódio no qual Cabral foi flagrado em fotografias passeando com seu secretariado em Paris e frequentando restaurantes de luxo foi criticado. O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) divulgou, em seu blog, fotos do governador ao lado de Fernando Cavendish, ex-dono da Delta Construções, empreiteira investigada na CPMI do Cachoeira.


“A saúde ética já está no buraco. Mas temos que resolver o drama da população carente que ao chegar a um posto de saúde ou a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não encontram médicos”, disse Otávio Leite.


O candidato tucano revelou ser contra a demolição do Elevado da Perimetral, um dos projetos principais do governo de Eduardo Paes, dentro da revitalização da Zona Portuária do Rio. Leite ironizou o atual prefeito, que recentemente defendeu a União Nacional dos Estudantes no 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), realizado na Uerj. A UNE está sendo investiga pelo Ministério Público por irregularidades em convênios com o governo federal.


Eleições
Na segunda-feira (11), o diretório do PSDB da cidade do Rio entrará com uma representação, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), contra Lula e Paes, acusando-os de propaganda eleitoral antecipada. Na última quarta-feira (6), na inauguração da Transoeste, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste, o partido argumenta que Lula pediu votos para Paes em seu discurso.


O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, não compareceu ao evento. O senador Aécio Neves também não esteve presente, mas, de acordo com Otávio Leite, toda a executiva do partido vai ajudar a pedir votos durante a campanha, que começa em 6 de julho.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores