Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

106 'Lulas', 68 'Dilmas' e 48 'Tiriricas' À SUA ESCOLHA



Eleição deste ano terá
106 'Lulas', 68 'Dilmas' e 48 'Tiriricas' candidatos






"O presidente do PT na cidade, Walter Mattos, logo viu o potencial de puxador de votos para a sigla e convidou Tiririca para ser candidato. “Escolhi para ele o número 13100, que é um dos melhores em termos de facilidade de memorização”, afirma Mattos, que também é candidato e escolheu para si o número 13000."



SE PRETENDE VOTAR,
DEPOIS NÃO RECLAME.

Ou reclame consigo mesmo.














2 comentários:

  1. PREZADA JU
    DESDE O INÍCIO DESTE BLOG ESCREVI O QUE TODOS JÁ SABIAM,MAS POUCOS ESCREVIAM.:
    LULA DEIXOU PARA DILMA UMA BOMBA DE EFEITO RETARDADO PARA FACILITAR A VOLTA AO PODER.SABIA DA IMCOMPETÊNCIA,MAIS DO QUE DA INEXPERIÊNCIA DELA PARA DESARMAR A BOMBA.RECONHEÇO,QUE QUALQUER OUTRO,MESMO SENDO DA OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUIRIA DESARMA-LA,POIS APESAR DE IMPOSTOS PESADOS,A DISTRIBUIÇÃO INDISCRIMINADA DE BENESSE,BEM COMO A ROUBALHEIRA GENERALIZADA LEVARIAM O PAÍS À UM IMPASSE.NÃO SEI SE ESSE GREVISMO QUE TENDE A SE GENERALIZAR FACILITARÁ O FECHAMENTO DO REGIME E A IMPLANTAÇÃO DA DITADURA DO PROLETARIADO,JÁ QUE DILMA É ADEPTA DA MESMA,OU SE ELA VAI REPRIMIRA COM EFCIENCIA A BADERNA QUE CERTAMENTEOCORRERÁ.AGORA VEREMOS SE DILMA EVOLUIU E ESTARÁ AGINDO COMO PATRIOTA,OU REALMENTE CONTINUA COM SUAS IDÉIA DE TERRORISTA.

    ResponderExcluir
  2. Não havia pensado nisso antes: L.I. estaria costurando a continuação de Dilma no poder ! Pois esta seria mais uma explicação: certamente ele sabe a bomba que teria que segurar, bem diferente do que herdou de FHC.

    E aí vem a dúvida: ele preferiria mostrar que foi ele que a reelegeu ou preferiria deixar a 'rabuda' para ela?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores