Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

ATENÇÃO! ATENÇÃO! DOMINGO!

Caminhada no Rio convoca sociedade para acompanhar julgamento do mensalão


Blog do Reinaldo Azevedo

Uma manifestação marcada para o domingo, no Rio, tentará chamar a atenção da sociedade para acompanhar o julgamento do mensalão. O ato é organizado pelo Movimento 31 de Julho contra a Corrupção e a Impunidade. Estão previstas uma caminhada no calçadão do Leblon e de Ipanema, na zona sul, e a distribuição de um bolo que comemora o início do julgamento.

A concentração para a caminhada será em frente à rua Rita Ludolf, no início da praia do Leblon, às 10h. A marcha começa às 11h e seguirá até o Arpoador.


Fundado há um ano, o Movimento 31 de Julho criou um blog para acompanhar o julgamento, o




A página na internet vai reproduzir artigos, publicações relevantes sobre o julgamento e os movimentos principais do processo no Supremo Tribunal Federal (STF).


Ao longo do ano, o grupo participou das manifestações contra a corrupção e pela aprovação da Lei da Ficha Limpa. O Movimento 31 de Julho comemora o início do julgamento e avalia que, no último ano, “a sociedade brasileira perdeu a paciência com a corrupção e a impunidade”.


Por Reinaldo Azevedo

 
Este aviso está também no blog do Beto.


 


2 comentários:

  1. Não adianta nada.O resultado já está pronto.

    ResponderExcluir
  2. De qualquer jeito, Anônimo, quanto mais pessoas e mais vezes forem às ruas mais ficará evidente o descontentamento que vem crescendo. Talvez um dia o brasileiro "deixe de ser brasileiro".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores