Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

QUER CENSURAR? ENTÃO...


... VÁ PARA A PUTIM QUE OS PARIU !



Na Rússia, foi aprovada a chamada Lei da Informação, que seria melhor denominada como Lei da Desinformação, pois autoriza o Estado a filtrar e bloquear sites das Internet. Ontem foram retiradas 3 emissoras do ar por estarem estrapolando o seu controle

No Equador, o governo cassou a licença de 20 rádios e TVs .  "... "estão tentando calar a midia que não está alinhada com o governo", disse a oposição depois que 150 policiais INVADIRAM a Rádio Morena na cidade de Guayaquil, ordenaram o seu fechamento e confiscaram parte dos seus equipamentos.

No Brasil, foi apresentado o PL 2126/11 - projeto de lei que pretende regular a internet.  O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) disponibilizou o relatório no site e-democracia, da Câmara dos Deputados.

 ***

O presidente russo, Vlarimir Putim criticou a cobertura que a imprensa estrangeira tem feito sobre a Rússia.  Se alguma coisa foi escrita que tenha deixado o presidente russo tão PUTIN DA VIDA para que chegasse a esse ponto, alguém deveria 'sugerir' a ele que se abstenha de invadir o espaço alheio, antes que resolva criar leis que  atinjam o espaço que não é seu.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores