Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 31 de julho de 2012

CANALHICE É UMA DOENÇA CONTAGIOSA


No grupo do Facebook TENHO NOJO DE LULA, surgiu, repentinamente, um defensor dos mensaleiros, chamado Rori Gustavo Contino  (basta acessar o endereço acima da página e constatar).

Como canalhice é uma doença altamente contagiosa, que provoca até mesmo câncer (vide L.I., Chaves, Lugo, Orestes Quércia e outros), para evitar possíveis problemas ele foi imediatamente retirado.

 
NOTA:  Todos têm direito de acreditar e defender o que bem quiserem. Entretanto, quando o fazem publicamente, estão provando que além de acreditar no que dizem, não sentem constangimento algum em fazê-lo.  Por outro lado, da mesma forma que uns têm direito de dizer o que querem, os outros, caso queiram, têm todo o direito de constestar.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores