Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de julho de 2012

É melhor sair de perto!


Quando algum político se esforça muito, das duas uma: 
ou ele vai te ferrar, ou, então,
vai fazer uma tremenda %!m----#$



Blog do Aluízio Amorim


O relator do Marco Civil da Internet (PL 2126/11), projeto de lei que pretende regular a internet no Brasil, publicou seu parecer no dia 4 deste mes. O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) disponibilizou o relatório no site e-democracia, da Câmara dos Deputados.


O processo de elaboração do projeto contou com a participação da sociedade, através de audiências públicas e da própria internet  (?), no site e-democracia e em redes sociais  (a participação foi tão grande que não conheço ninguém que tenha participado!).
 
 
Com a publicação do parecer, uma nova fase de participação do público é esperada (ÓOOOO !!!). Sugestões e comentários  teriam sido aceitos  até sexta-feira passada, dia 6, quando também teriam sido enviados  para o altamente democrático site  e-democracia.
 
 
O Marco Civil regulará temas como a responsablização dos provedores sobre conteúdo postado pelos usuários e o prazo em que as empresas devem armazenar dados de navegação dos usuários.  Trata de direitos dos usuários da internet e deveres das empresas provedoras do serviço. Ele chega para ajudar o Judiciário numa série de questões que ainda não contam com legislação específica.
 
 
A informação foi retirada do site do Estadão.

COMENTÁRIO de Aluízio Amorim:
 
Está aí mais uma tentativa do PT de amordaçar a imprensa e a liberdade de expressão.
 
O que está em curso é mais um avanço da maldição do PT conta a liberdade.
 
Em vez desses deputados se preocuparem em resolver problemas graves como o da violência absurda que impera em todo o país, a insegurança pública, com um sistema de ensino precário que forma idiotas, a ausência completa de esgoto sanitário nas cidades brasileiras, a corrupção e a roubalheira, gastam tempo e dinheiro público para calar a sociedade.
 
Falta pouco para que o Brasil se transforme numa nova Cuba, o que é algo vergonhoso. E ainda tentam enganar afirmando que essa monstruosa tentativa de impor a censura à internet resultou de uma ampla participação da sociedade brasileira.
 
HORA DE REAGIR CONTRA MAIS ESSE ASSALTO À DEMOCRACIA QUE VEM SENDO ARDILOSAMENTE ARTICULADO PELA BANDALHA DO PT!
 
 
 
Meu comentário:
 
Que a PTralhada e sua tchurma vá para o diabo que os carregue  (para bem longe, de preferência) e nos deixe em paz.  Ainda mais agora,  que, com a ajuda de uns  botões milagrosos, temos a oportunidade de espalhar o que escrevemos por todas as redes sociais da Internet num simples clicar de dedos.   
 
 
Quanto ao que escrevem os diversos internautas,
quem quiser ler, leia,
quem não quiser vá procurar seu livro de receitas para o jantar
ou procurar o consultório de um médico que resolva problemas de ereção!
 
 
 
VAMOS MANTER A INTERNET
COMO UM TERRITÓRIO ONDE TODOS TÊM LIBERDADE TOTAL!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Esse mollon é um petralhazinho asqueroso aqui do Rio a serviço de sua majestade o partidão. Um governo escroto que se mete no conteúdo publicitário de propagandas, de filmes, de séries, de novelas e o escambau. Já na net quero ver como esse controlador-mór vai tratar os terrositas e bate-paus virtuais, aqueles mesmos contratados por zé dirceu e pelo próprio governo e estatais para criarem perfis fakes na internet com o fito de elogiar, louvar, jogar flores ou defender o partidão escroque dentro ou fora da rede. Tratar de direitos dos usuários da internet e deveres das empresas provedoras do serviço, é o kct. Gafanhotos miserávies é oque são esses parlamentares de quinta. Aprendem o primeiro mandamento comuno-fasscista e já pensam que podem sair a criar leis de mordaça a torto e a direito. Pior, sempre buscando uma ponta de santificação e preocupação como bem do próximo para espetar o tridente em nome da casua. Quem criou o JEG (jornalismo da esgotofera governista) e a BESTA (blogosfera estatal) foi o governo dessa putada e, via de regra, não tem moral alguma para tratar do assunto em pauta, e ponto.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, nada melhor do escrever o que bem quiser e ler apenas o que nos interessar. Essa é a completa liberdade. Justamente o que pretendem nos tirar para que apareça apenas o que aceitam.

    Até parece que usuários da Internet gostariam de ter alguém "do alto" defecando suas regras tendenciosas na nossa cabeça!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores