Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 28 de julho de 2012

É PROIBIDO FUMAR NO STF


Retirado da página de             no Facebook



***

Parabéns a Pedro Paes não apenas pelo artigo, mas principalmente pela foto que o representa em sua página.   a Pedro Pae

Não se discute aqui ser mais ou menos saudável o hábito de fumar, até porque, independente das informações que aparecem  no próprio maço de cigarro, cada um faz o que lhe interessa e ponto final.  Nossos hábitos não devem ser norteados por decretos ou leis,  por exigências feitas por quem finge se preocupar com nossa saúde, enquanto o povo morre na fila dos hospitais públicos.

Importante, mesmo, é nossa liberdade de fazer mal até mesmo ao nosso próprio pulmão.  Ainda mais nesse mundinho onde um dia o ovo é amaldiçoado e no outro se torna um grande herói; onde o café, sempre hostilizado, começa a ser visto como resultado para muitos males.
"Segundo as recentes pesquisas, o café proporciona benefícios e efeito protetor contra diabetes tipo II, Alzheimer, doença de Parkinson e certos tipos de câncer, principalmente de fígado. Os benefícios aparecem em longo prazo e são atribuídos aos diterpenos presentes no café novo, que deve preferencialmente ser moído na hora do preparo." 
http://odetholiveira.blogspot.com.br/2009/08/afinal-cafe-faz-bem-ou-mal-para-saude.html


Se passaram a colocar um ""aviso"" nos maços de cigarro, porque não o fazem também nos pacotes de batata frita, por exemplo?  Será apenas um modismo? 

VAMOS VER, AGORA,
COM O JULGAMENTO DO MENSALÃO,
QUANTAS  'BAFORADAS'  VÃO JOGAR NA NOSSA CARA.

É PROIBIDO FUMAR NO STF
E É PROIBIDO PROIBIR

 
Atualmente, é proibido fumar em ambientes fechados.   Não é mais  permitido fumar nem mesmo em local exteno coberto por toldo.  No entanto, o ex quase tudo que nunca fez quase nada  fumava dentro do avião presidencial.  Ser presidente da República jamais seria motivo para agir contra a lei; exatamente o contrário, pois é dele que deveria surgir o exemplo. 


Mais uma: muitos hipócritas  defendem a Lei Seca, no entanto, após umas taças de vinho, sacam seus celulares para saber onde há fiscalização. Então, felizes, todos entram em seus carros e vão para casa com a cara cheia e a consciência limpa .

CUIDADO! FALSIDADE PROVOCA CÂNCER!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores