Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

MENTIROSOS OU MALUCOS?



MENSALÃO e CPEM:  ditos, desditos, mentiras e maracutaias 


  • Diz o PT que o dinheiro do mensalão não era público, era privado.
  • Hoje diz o jornal que a defesa do Banco Rural no mensalão vai contradizer o PT e afirmar que o dinheiro era público  (como se isso fosse alguma coisa rara no meio dessa gente).
  • No livro JÁ VI ESSE FILME/2005 e em outras entrevistas, Paulo de Tarso Venceslau afirma que, na época avisou muitos participante$ do PT,  insistentemente, sobre o caso do CPEM, inclusive 'o ex-quase tudo que nunca fez quase nada e nunca viu coisíssima alguma" (*). Paulo de Tarso deu, na época, diversas entrevistas sobre o assunto.
  •  Embora digam que o ex-quase tudo já conhecia também o caso do mensalão, surgiu Roberto Jefferson em sua defesa (o mesmo Roberto Jefferson que espalhou o mensalão no ventilador).  Dúvida: seria possível que acontecesse qualquer coisa dentro do PT sem que o supostamente  todo poderoso  soubesse?  Ou melhor, seria possível que fizessem tantas maracutaias dentro do partido sem a autorização do seu al capone?
  • Uma hora o ex-quase tudo se mostrou choroso, indignado e triste com o desconhecido  caso do mensalão.
  • Em outra, o ex-quase tudo afirmou que o mensalão era apenas um caixa dois (!!!) 
  • Um dia, talvez para testar que podia mentir à vontade sem que seu nariz crescesse tanto quanto o de Pinóquio, o ex resolveu dizer que o mensalão nunca existiu.  Só não explicou onde enfiou toda a tristeza que havia sentido antes, nem explicou como o caixa dois se transformara em coisa nenhuma.

Sugestão de novo método para julgamento:

Dêem aos mensaleiros o direito de escolha e perguntem a cada um deles:   Você é ladrão ou é maluco?   Dependendo de qual seja a resposta os enfiem numa cela ou num hospício.
***

(*) Você Sabia?
Após cansar de tanto avisar os PTistas sobre problemas no CPEM, Paulo de Tarso resolveu ir até o 'ex-quase tudo que nunca fez quase nada'  sobre a patifaria que vinha ocorrendo.  Foi muito bem recebido e o  ex  disse para que ele deixasse, pois tomaria as providências necessárias.  Assim o fez:  Paulo de Tarso  foi  exonerado.  Entrevista de Paulo de Tarso, pág. 158 livro JÁ VI ESSE FILME.
Carta de Paulo de Tarso para o ex no endereço:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores