Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 14 de julho de 2012

Operação casada ... aguardando divórcio.




OPERAÇÃO CASADA I e TRANSFORMAÇÃO
Informações retiradas da terceira página
de um jornal de hoje (o glob'Ô-Ô-Ô)

OPERAÇÃO CASADA I - As conversas casadas de Dilma e L.I. com privilegiado (?)  interlocutor sobre a possibilidade de este vir a ocupar, futuramente, o Ministério de Minas e  Energia mostram que o ex-presidente já está trabalhando para fazer da presidente sucessora dela própria (??).


(?)  Considerar alguém privilegiado vai depender muito de quem faz tal consideração.  É um conceito que vem do meio  em que vive a pessoa que faz esse tipo de 'análise'.  O que parece privilégio para uns pode não ser para outros, ou pode até ser visto exatamente ao contrário.

Por exemplo,  um bandido 'ali da esquina' pode considerar uma grande honra ser interlocutor de um acerto qualquer que envolvesse  Al Capone. Poderia até olhar   com uma certa inveja para  traficantes-riquíssimos.   

Portanto, tachar alguém  como um ser privilegiado é uma teoria de caráter meramente pessoal.   


 
(??)  Se for verídico  que L.I. vem trabalhando para fazer da presidente sucessora dela própria, teremos apenas uma explicação apresentada por L.I. de duas formas.  A única explicação: o megalômano pretende sair por cima, seja do jeito que for.  As duas formas de "sair por cima":   1 - L.I. já percebeu que  Dilma teve, em relação a ele, o mesmo 'desempenho' que ele teve em relação a Paulo Vidal (embora L.I. o tenha feito de maneira maliciosa e proposital, enquanto Dilma ainda não se sabe direito) e, sem outra alternativa, prefere 'tirar seu time de campo' para não se ver pisoteado por sua própria cria;  2 - Ao perceber que perdeu para Dilma, pretende transformar uma possível derrota em vitória:  mostrar ao mundo a sua força em colocá-la de novo no trono  (Dilma não eleita; foi ele quem a elegeu duas vezes!)  No final da página, vídeo sobre L.I. e Paulo Vidal.

 

TRANSFORMAÇÃO
A presidente Dilma Rousseff, agora, é outra pessoa, politicamente falando. 

VAMOS EM FRENTE, DILMA.
TE PEGAREMOS MAIS ADIANTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores