Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

TEATRO DE HORROR

Ricardo Noblat escreveu um artigo sobre A 1ª vítima da baixaria na eleição deste ano. 

Houve um pequeno engano por parte do colunista, porque as verdadeiras vítimas somos nós.   Pode ser que no fundo, no fundo, mas bem lá no fundo, ele não goste muito de admitir uma situação tão ridícula como essa!   De  qualquer forma vale a pena ler o artigo do moçoilo que escreve para um jornal que só informa "o que lhe convém".  Mas - fazer o quê? - para os cariocas foi só o que sobrou.


 
O artigo completo está no blog de Ricardo Noblat.  Aqui vai apenas um resumo sem citar nomes, porque não faz a menor diferença que seja joão ou josé pois é tudo a mesma coisa.  O que importa  são determinados fatos/trechos para evidenciar  essa gosma que nos cerca e nos leva a crises de vômito.


 
"Ainda não foi dada a largada para a eleição municipal deste ano, mas a baixaria, disparada em silêncio, já fez sua primeira vítima ..."  

-  "...  ele alertou  a candidata para as baixarias que seriam usadas contra ela durante a campanha(palavras do próprio Noblat)
Intenção evidente de expor uma possível traição: "... teriam mostrado à candidata fotografias dela na companhia de um ex-vereador, embora ambos sejam casados com outros parceiros;   no ano passado, telefonemas amorosos trocados por eles foram parar na internet."   Além da INVASÃO DA PRIVACIDADE, é COMO SE ALGUÉM TIVESSE A VER COM ALGUMA COISA DA VIDA PESSOAL DOS OTUROS!   Porém o pior ainda pode acontecer:  vermos, futuramente, a 'coitadinha'  aos beijos e abraços com seus algozes, como já aconteceu diversas vezes nesse brasil .


"... começara a circular entre membros da Igreja Assembléia de Deus um  vídeo com cenas de sua intimidade. "

"A candidata desistiu de sua candidatura".
CAI O PANO

PRÓXIMO CAPÍTULO DEPOIS DAS ELEIÇÕES

Agora, respondam aos seus botões:
Vocês teriam coragem de votar numa gente desse tipo, embora digam que em todo lugar esse tipo de baixaria é normal em política.  Se é, mesmo, é mais um motivo para evitar esse tipo de coisa, não indo jamais a eleição alguma!

Seriam capazes de atirar um candidato ainda decente no meio dessa corja asquerosa?

Embora saibam que muitos dos 'vencedores' já estão definidos, seria tão indigno ao ponto de deixar o seu lazer para fazer papel de otário diante de urnas eletrônicas?
 
Merecem servir a quem vocês pagam uma exorbitância para que não façam nada além de rir da sua cara?

LEVANTEM O NARIZ,
ESTUFEM O PEITO
E NÃO COMPAREÇAM ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.


NENHUM DE NÓS MERECE
TANTA FALTA DE RESPEITO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores