Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

MALUCOS BELEZA

 
 




Ministério Público pede cassação de governador e senador do Acre

Após cassarem o mandato de  ---óstenes,  tiveram a desfaçatez de dizer que o Senado teria ficado limpo.  Só se contrataram alguma faxineira para espanar o ambiente!  Paga com o nosso dinheiro, é claro!

O Ministério Público Eleitoral denuncia "abuso dos meios de comunicação social, do poder político e do poder econômico" quando Tião Viana  e Jorge Viana eram candidatos nas eleições de 2010.  Os dois igualmente PTistas. PT, sempre o PT.

A mesma safadeza de sempre está na página do UOL
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2012/07/19/ministerio-publico-pede-cassacao-de-governador-e-senador-do-acre.htm



Após ouvir a música de Raul Seixas, volta aquela dúvida:  Os honestos seriam tão honestos se gostassem tanto de dinheiro quanto os desonestos?  Talvez  Raul Seixas tivesse a resposta. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores