Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAMPANHA , de acordo com a ''vontade nacional''




Para atender a "vontade nacional",
trocamos a campanha NÃO VOTE por outra:
NÃO VOTE NO PT DO MENSALÃO.

O brasileiro já criou antolhos e  se considera obrigado a fazer o que lhe mandam.  Quanto mais ignaro, mais dócil ele será, portanto, somente os necessitados de tostões e instrução comparecerá às falsas urnas. Resumindo: não haverá oposição  (como já vêm dizendo alguns  conhecidos que merecem respeito) e o PARTIDO DO MENSALÃO agradecerá comovido.


Em virtude disso, a partir de agora será feita, insistentemente e não apenas na Internet, uma outra campanha.  INSISTIREMOS  NA LIGAÇÃO ENTRE O NOME PT E A PALAVRA MENSALÃO, QUE O PARTIDO - democraticamente? - PRETENDE IMPEDIR QUE APAREÇA NA MÍDIA.  Mais um motivo para a troca de campanha.  Além disso,  dos males, o menos pior (quem manda ser brasileiro?).
 
 
Quando temos um objetivo mais definido, o jeito é procurar nos unir à maioria para chegarmos onde queremos.
 
 
A PARTIR DE AGORA:
 
 
Quanto a fazer o papel de otária... já seria pedir muito!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores