Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 21 de agosto de 2012

DESESPERO PTISTA PARA OBTER CARGO.


Se não vai Paulo, vai Jorge, mesmo.
Com João Paulo ameaçado, PT de Osasco já levanta a bola do vice

Como era de se esperar, a campanha do PT pela Prefeitura de Osasco não fala abertamente em substituição de candidato, caso o deputado João Paulo Cunha seja condenado pelo mensalão. A ordem é demonstrar otimismo, acreditar na absolvição, dar força para o petista.

Mas, por via das dúvidas, o partido resolveu dar uma inusitada ênfase ao vice de João Paulo na campanha, o também petista Jorge Lapas.  Dias atrás, um lote de 100 mil folhetos de Lapas começou a ser distribuído.

Na capa, sua foto aparece com mais destaque que o nome de João Paulo. Dentro, há cinco fotos do vice e só duas do titularLapas é tido como possível substituto de João Paulo. Ontem, uma agenda de campanha divulgada como sendo do titular teve a presença apenas de Lapas.

 O PT nega o plano B. Diz que o destaque "é natural"  e já estava planejado.

Por via das dúvidas, a lei autoriza a troca de candidato até a véspera da eleição.
***


A um réu do mensalão ou qualquer outra patifaria política,  não deveria ser dada oportunidade de  lançar panfletos e incentivar  outro candidato.  O simples fato de ser  réu, o tornaria um possível meliante.  Portanto, até prova em contrário - impossível, no caso de J. Paulo Cunha - qualquer sugestão sua  deveria ser desprezada e desautorizada, principalmente em um país onde o povão não acompanha os acontecimentos e acredita em coelhinho da páscoa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores