Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de agosto de 2012

Liberdade, abre as asas sobre os "Facebooks" !


A VOZ QUE SE RECUSA AO SILÊNCIO





Notícia do UOL
Um juiz eleitoral de Florianópolis determinou que o Facebook suspenda todo o seu conteúdo no Brasil durante 24 horas por não ter cumprido uma ordem para tirar do ar uma página que criticava um vereador.  A rede social também receberá multa diária de R$ 50 mil por não ter respeitado a decisão.
  
***

Subsídio - Significado: s.m. Auxílio, socorro, benefício. Quantia que o Estado oferece a obra de beneficência ou de interesse público; subvenção.   S.m.pl. Meios, elementos subsidiários; dados, informações: o manual oferece alguns subsídios para o estudo da matéria.
Bras. Vencimentos de senadores, deputados e vereadores.

Por aí vemos a que ponto chegamos.  Um vereador, que vive às custas do subsídio que recebe PARA  OFERECER a nós e à nossa cidade  uma obra supostamente beneficiente não aceita críticas na página de uma rede social!
 
 
Quem fez o pedido foi o vereador Dalmo Meneses (PP), candidato à reeleição que se sentiu prejudicado pelo conteúdo veiculado de maneira anônima na comunidade.
 
 
Embora o uso do anonimato seja uma maneira covarde de  agir,
QUEM DESEJA SE PROTEGER ATRÁS DA PRIVACIDADE,
JAMAIS DEVERÁ SE TORNAR UM HOMEM PÚBLICO.
 
 
 Caso o candidato não goste do que dizem sobre ele, a maneira mais decente seria justificar o que fez, debater o assunto, provar por A + B  que teria agido com boas intenções. 


OUTRO LADO - A representação do Facebook no Brasil informou que "está em contato com a Justiça Eleitoral a respeito deste assunto e que tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral".
A rede tem 37 milhões de usuários no Brasil (UOL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores