Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de agosto de 2012

Ministro ataca Noblat com palavras de baixo calão

O artigo é desaconselhável às pessoas que não toleram baixarias.  É bom salientar que o palavreado de mau gosto foi dito por um Ministro, não por mim nem pelo colunista.

Ser ministro do STF impõe um comportamento respeitável, confiável. No entanto, não é o que ocorre com o Ministro tofoli. Para mostrar decência, primeiramente, deveria se isentar de participar do julgamento do MENSALÃO, por motivos já mais do que conhecidos. Fora isso... barbaridade!!!   Deveria abrir mão do cargo para ficar mais "à vontade" e não sujar ainda mais a imagem do STF...

 
Vejam só o blog de Noblat, cuja baixaria transcrevo abaixo: 

 

Dias Tóffoli, ministro do STF,
me agride com palavrões e baixarias 

Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.


Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.


Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.


Tóffoli referia-se a mim.


Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:


- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.


Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:


- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.  (imaginem se não tivesse se preparado!)


Acrescentou: - Em Marília não é assim.Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967.


Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava:


- Filho da puta, canalha.


Depois disse:


- O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei.


Arrematou:  - Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica.

É por esse tipo de gente que o STF  é representado. 
É nas mãos desse tipo de gente que está o Brasil.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores