Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Organizações politicamente criminosas que 'detestam' bandidos.

  
  
A CPI - uma dentre muitas - decidiu convocar Cachoeira de novo, além de quebrar o sigilo de sua noiva e dispensar um jornalista da revista Veja, que deveria ser convocado de acordo com desejo do PT-PPA  (PT-Partido de Pernas Abertas)  e  requerimento do ex-presidente Fernando Collor, que sofreu um impeachment  e hoje é senador.    

Collor, o ex-presidente que sofreu um impeachment,  ao se dizer "frustrado" com a decisão, chamou o jornalista  Policarpo (da revista VEJA) de "bandido".


"Ao lado dessa frustração repito que quero reforçar a minha denúncia. No meu entender, no coração dessa organização criminosa (?)  está a Editora Abril e a Procuradoria Geral da República. Tenho casos horripilantes para contar sobre o senhor Roberto Civita", disse Fernando Collor.




Se o senador tivesse que denunciar alguma organização criminosa, já deveria ter entrado com um requerimento  exigindo que fechassem o "puteiro nacional",  chamado de Congresso, a maior organização criminosa já conhecida. 


Quanta presepada!








Um comentário:

  1. Muito bem!
    A bem da verdade os verdadeiros PUTEIROS são verdadeiros conventos de freiras comparado ao Congresso Nacional, aquilo é mais que um puteito é a propria putaria viva!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores