Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de agosto de 2012

Ponto CONTRA a censura!


VOCÊ GOSTA DE CENSURA?


Se não gosta, vamos reagir, mesmo que determinado assunto pareça não nos atingir por não ocorrer no lugar onde vivemos.  De qualquer jeito a censura é como um vírus que se espalha até se tornar uma doença.


O blog abaixo surgiu por causa da imposição de se retirar uma página do Facebook que incomodava um político.


Resultado: a página foi retirada,
mas o caso se tornou mais conhecido.


PONTO CONTRA A CENSURA.







Um comentário:

  1. Quero ver censurar a publicação dos jornais estrangeiros--veja o que copiei do site do Claudio Humberto
    Mensalão é destaque no exterior

    JORNAL LEMONDE
    A imprensa internacional deu destaque nas últimas semanas ao mensalão como “o julgamento do século” no Brasil. De acordo com o conteúdo dos periódicos estrangeiros, a corrupção já é considerada uma questão cultural no país e o julgamento poderá ser uma oportunidade de mudar o mau hábito dos políticos daqui. Outro ponto destacado pelos jornais, é que o julgamento ameaça o legado do ex-presidente Lula comprometendo os planos do petista de voltar ao poder.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores