Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Diabolicamente endeusado



 
 
""Antes de nariz torcido, a preterida Marta Suplicy passou a enxergar em Lula a figura de uma divindade.  “O trio é capaz de alavancar [Haddad]: a presidente Dilma, o Lula e eu. Eu, porque tenho o apelo de quem fez; eu sou a pessoa que faz. O Lula porque é um deus e a presidente Dilma porque é bem avaliada. Então, com a entrada desse trio, vai dar certo”, disse a companheiro depois de ganhar de Dilma o prémio de consolação da Cultura."" - Artigo de Josias de Souza -


 
 
 
Levando em conta as afirmações da petista-senadora-sexóloga, concluímos que:
 
1 - ela não faz nada; 
2 - a avaliação de Dilma é bastante discutível ao menos em São Paulo;
3 - Lula foi diabolicamente endeusado e, como disse o jornalista em seu artigo: O diabo é que, numa derrota para Russomanno, nem deus se salva.
 

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores