Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Engano" de um político


Haddad diz que é degradante ser ligado a Dirceu e Delúbio

Comprovação ou justificativa para sua perda quase garantida?  

 
Segundo os participantes da campanha de Haddad - candidato  PTista à Prefeitura de São Paulo, indicado por L.I.  com perda garantida  nos índices eleitorais (até hoje, pelo menos),  seria  "manifestamente degradante" para ele ser associado ao seus colegas de partido José Dirceu e Delúbio Soares e ao deputado Paulo Maluf (PP), que faz parte da sua chapa.


Dirceu e Delúbio encabeçam a lista de réus políticos do processo do mensalão. Maluf responde a ações por desvio de recursos públicos. - DANIELA LIMA/Folha de SÃO PAULO
 
 
Degradante  é aquilo  que degrada, que avilta e rebaixa. Será que esse tipo de 'informação' não seria uma forma de justificar sua perda nas urnas?  Caso ele estivesse em primeiro lugar, com a prefeitura de SP nas mãos (e no bolso), será que diria a mesma coisa?

Os que tornam tão degradante a associação de Haddad a eles são - POR ENQUANTO! - figuras adoradas por L.I. Veremos, depois do julgamento, para onde irá o coração prostituído de L.I.

Além disso, embora os políticos acreditem que esse tipo de denominação seja engrandecedora por denotar poder, atualmente não há nada mais degradante do que se  assumir como político. 
 
Dizer sou político seria o mesmo que dizer: sou um atleta moral;  sei pular para cá ou para lá, independente de minhas convicções, pois salto por cima delas .  Ou então: sou um ser corruptível e não tenho opinião própria; minha opinião depende de quem me oferecer mais.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores