Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LEVANDO suas opiniões para a frente...


O Ministro Levandowsky defende mais dois réus da acusação de lavagem de dinheiro no julgamento do MENSALÃO :
       
 
Um dos argumentos usados por Levandowsky, eterno defensor de envolvidos no MENSALÃO, para absolver, principalmente, uma ex-funcionária da agência SMP&B de Marcos Valério seria não ter ela nenhuma  participação intencional em irregularidades.


Diz ele, também:   
"Minha preocupação é não envolver pessoas inocentes
ou transeuntes nessa enorme trama".
 
 
Estaria o Ministro LEVANDOwsky empurrando para a frente, visando um aproveitamento futuro de suas tão lindas preocupações com outras pessoas ?  Caso a defesa de todos os réus não fosse por esse ministro tão evidente quanto a todos os envolvidos, esta dúvida não surgiria.
 
  

2 comentários:

  1. Jurema...

    Seria Leviandowski, com sua capa preta, um bruxo, a versão tupiniquim de Harry Potter?
    Somente por bruxaria ou por conhecer os réus ele conseguiria ler os autos e decifrar participações intencionais ou não nos crimes cometidos.
    A frase destacada na postagem é interessantíssima uma vez que o ministro RECONHECE A ENORME TRAMA e ao mesmo tempo demonstra ser muito humano ao preocupar-se com pessoas "desconhecidas" sem sequer preocupar-se com sua própria re...puta...ção.
    Me enoja essa justiça partidária e capenga.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Sicário, tanto o Joaquim Barbosa, ao dividir o caso e começar "por baixo", quanto esse insuportável revisor já mostraram que são bastante felinos. Não acredito que nada do que esse revisor diga seja a troco de nada. Depois é que vamos ver!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores