Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novela contra a preguiça


 
Se a preguiça (mental)
o atacou, reaja.
Veja a novela das 14 horas.
 


Melhor ator de todos os tempos:
Joaquim Barbosa



Mensalão, uma novela sem fim?

 
O julgamento do mensalão chega ao bloco do núcleo político do esquema num cenário que indica o pior dos mundos para os petistas. Primeiro, porque o STF (Supremo Tribunal Federal) começa a julgar a ex-cúpula do PT (José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares) exatamente às vésperas da eleição municipal. Munição das boas para candidatos que precisam desconstruir a imagem de adversários petistas nas disputas pelas prefeituras. Tudo o que o PT queria evitar.
 
 
Segundo, porque, diante do desfecho cada vez mais previsível de que todos peixes graúdos serão condenados, surge no horizonte o risco, para o mundo petista, de o ex-presidente Lula se tornar o próximo alvo. Ou seja, a novela do mensalão, que muita gente imaginava terminar com o julgamento do STF, pode ganhar novos capítulos.

...
 
Artigo completo em  http://www1.folha.uol.com.br/colunas/valdocruz/1154861-mensalao-uma-novela-sem-fim.shtml   - Escrito por Valdo Cruz, repórter especial da Folha e colunista da Folha.com. Cobre os bastidores do mundo da política e da economia em Brasília. Escreve às terças-feiras no site da Folha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores