Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O TOMBO DO EX-PRESIDENTE




Enquanto servia diretamente como fantoche aos esquenas, globalitários foi poupado de todos os (poucos) ataques que sofreu. Agora, sem a caneta do Diário Oficial da União, é como uma fada que teve roubada a varinha de condão - ALERTA TOTAL
http://www.alertatotal.net/2012/09/a-implosao-do-mito-lula-tera-resultado.html?spref=fb


Sob o comando de Lula, petistas tentam intimidar o STF e dizem que transmissão do julgamento pela TV põe em risco a democracia; o partido exibe a sua cara: odeia a imprensa livre, odeia a Justiça livre, odeia os homens livres, odeia a liberdade!
http://ebarross.blogspot.com.br/2012/09/sob-o-comando-de-lula-petistas-tentam.html?spref=fb


A seguir, compilação de pesquisas sobre as eleições municipais nas capitais. Foram consideradas no levantamento só as 22 capitais para as quais estavam disponíveis pesquisas realizadas no mês de setembro (divulgadas até a manhã desta 3ª feira, 18.set.2012).
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2012/09/18/pesquisas-em-22-capitais/



Oposição cobra resposta de Lula sobre revelações de Valério
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/oposicao-cobra-resposta-de-lula-sobre-acusacao-de-valerio

 

 

 

 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores