Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PODEMOS CONFIAR NOS JUÍZES DO STF?

 
www.alertatotal.net


 

  
Tese que desqualifica formação de quadrilha
 de políticos do Mensalão
 será usada para salvar José Dirceu
 

Uma simples associação de réus para cometer crimes
não significa formação de quadrilha.
 
 
Esta tese apresentada ontem pela ministra Rosa Weber, inocentando 13 réus acusados de formação de quadrilha no capítulo 6 do julgamento da Ação Penal 470, é o primeiro sinal prático da Operação político-jurídica de bastidores para livrar José Dirceu do cadafalso do Mensalão. O raciocínio é simples, para ser usado na fase de recursos: se a quadrilha política não fica comprovada, seu suposto chefe(Dirceu) também não existiu. 
 
...
a Weber foi bem clara em seu voto:  “Em suma, quadrilha, na minha concepção, causa perigo por si mesma na sociedade, eventualmente na pena agravada. Portanto a indeterminação na prática de crimes é a diferenciação de bandos e agentes pura e simples. Só concluo que os fatos e as condutas e a situação e a organização imputada na denúncia como crime de bando ou quadrilha assim não se qualifica e não vislumbro prova sequer da prática deste crime”.  Rosa Weber entendeu que houve aqui crime de coautoria e por isso absolvo todos os acusados pelos crimes de quadrilha
 
...
 
Jorge Serrão - Alerta Total
Mais detalhes no site ALERTA TOTAL
 
 
 
Em outras palavras, se não existiu quadrilha, não houve chefe de quadrilha, portanto José Dirceu não foi chefe de quadrilha.
 
 
Não temos outro jeito: é nossa hora de atacar, pois (espero estar enganada) não contamos com mais ninguém.
 
A acusação de formação de quadrilha, segundo a ministra Rosa Weber, seria um perigo à sociedade, como se a existência de meliantes no poder não significasse um perigo muito maior.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. EU SEMPRE DISSE QUE ESSE STF DO LULA TERIA ALGUNS MEMBROS AGRADECENDO A NOMEAÇÃO E EVITANDO A CONDENAÇÃO DO DIRCEU.SE NÃO HOUVE QUADRILHA APENAS A RALÉ MIUDA É CONDENADA.A MIM PARECEU QUAE AS DUAS MINISTRAS NÃO ESTAVAM CONVENCIDAS DE SEU ARGUMENTOS E APENAS FAZIAM A VONTADE DO LULA.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO CONFIO. QUANDO SE LIDA COM BANDIDOS SEMPRE TEM A POSSIBILIDADE DE TIRO PELAS COSTAS

    ResponderExcluir
  3. É preciso esclarecer aos Srs Ministros do STF que qualquer agrupamento de pessoas com o intuito de locupletação de dinheiro público, causando deficiências em vários setores cruciais para o desenvolvimento do país, afetando a sociedade e seu futuro tem que ser considerado quadrilha.
    Sds. Pereira

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE MAIS DE TRÊS JUÍZES SE UNINDO PARA JULGAR MAL DE PROPÓSITO TAMBÉM...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores