Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PT-Partido da Traquinagem X Julgamento do MENSALÃO



 
 
"A pressão política de bastidores sobre os ministros do STF acontecerá na fase de dosimetria das penas. Quem deve tomar cuidado máximo é o futuro presidente do STF, Joaquim Barbosa. Arma-se, nos mafiosos bastidores petralhas, alguma tramoía para tentar desmoralizar o relator do Mensalão tão logo ele assuma o comando do Supremo, com a aposentadoria, em novembro, do presidente Carlos Ayres Britto. A transformação de Barbosa em herói público desagrada ao alto-comando petralha. O nome dele já figura na lista de risco como potencial adversário para a sucessão presidencial de 2014."
 
 
Artigo completo no Alerta Total  (Alerta Total de novo!)
 
 
Como a maior parte do povo não sabe o que é MENSALÃO, não acompanha o julgamento e pensa que Joaquim Barbosa é só um nome que andaram lendo em algum livro da escola (os que frequentaram escola), o juiz Joaquim Barbosa não estaria correndo um maior risco, a não ser que o fotografem em qualquer situação pessoal comum a qualquer indivíduo, porque aí, sim, ele se tornaria conhecidíssimo, pois é de sacanagem que o povo se alimenta.
 
 
Fora isso, o ministro Joaquim Barbosa é um verdadeiro herói apenas entre 'meia dúzia de pessoas' que se interessam pelo assunto, o que aparentemente esse PT-Partido da Traquinagem ainda não percebeu (e tomara que estejam certos!).
 
 
Portanto, cabe a nós ficarmos alertas  (alertas, sempre alertas!) para evitar que a ignorância chapisque a imagem do Ministro que levou o julgamento do MENSALÃO para um caminho, ao menos até agora, totalmente inesperado.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores