Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Qual o menos pior?

 
Russomanno recusa convite
para debater com rivais - 11/09/2012
 

Mesmo sendo carioca - por azar e não por escolha! - a eleição em SP e MG interessa muito por serem cidades importantes para os partidos que ficam de olho grande nos cargos polítios.
 
 
Celso Russomanno, candidato do PRB e primeiro colocado na corrida à Prefeitura de São Paulo, se recusou a participar de um debate que seria organizado pela Folha e pelo UOL. Sem sua participação, o debate tornou-se desinteressante para quem pretendia se aproveitar do interesse popular, que nunca existiu, do contrário Haddad-kit gay estaria abaixo de todos os candidatos.
 
 
É claro que Russomanno não disse qual seria o motivo para não participar do debate. Para quem não entende nada de política, o fato de estar na frente de todos seria um bom motivo, mas, em compensação, se desse "um banho" em seus oponentes os jogaria logo para baixo do sapato.  Mas... política é um verdadeiro saco de gatos (ou de gatunos?)
 
 
Ao contrário, tanto o candidato kit-gay quando o azarão José Serra já preparavam as garras(sem unhas) na esperança de  dar uma reviravolta na candidatura  à Prefeitura paulista.
 
 
De qualquer maneira,  Haddad e Serra passarão por uma sabatina feita pela Folha e pelo UOL ainda esta semana.  Ao menos por enquanto, está determinado que Haddad será sabatinado na quinta-feira, a partir das 10,30h  e Serra será na sexta-feira, a partir das 14h., quando responderão a perguntas de jornalistas e internautas.
 
 
Russomanno já foi sabatinado pela Folha e pelo UOL em agosto. Na ocasião, ele se queixou das perguntas e do comportamento dos jornalistas que o entrevistaram.
 
 
Abaixo a opinião de Daniel Fraga, que cita bons motivos para não votar em Russomano. Porém, por mais defeitos que ele tenha  (e todos têm, para nosso desespero), não haveria o grande risco de ver o candidato indicado por L.I. se eleger?  
 
 
 
 
Cabe ao eleitor paulistano decidir o que é menos pior!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores