Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Racismo às avessas



 "... o racismo é declarado e nas últimas décadas ele tem aparecido fortemente às avessas, isto é, o ódio negro pelo branco, o que embora seja historicamente explicavel não é moralmente justificavel..."
kizzywha... - http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080731135355AAZ1zDr



Aposentado é condenado a pagar R$ 12 mil
por ofensas racistas contra faxineira
 

Segundo faxineira, homem a teria chamado de "negra, preta e pobre" na garagem do prédio dele. Aposentado diz que faxineira apenas tenta obter vantagens financeiras com o processo - Agência Estado |

Um defensor público aposentado de Belo Horizonte terá que pagar uma indenização de R$ 12.440 a uma faxineira por tê-la chamado de "negra, preta e pobre" na garagem do prédio dele.   O caso ocorreu em fevereiro de 2008, e a sentença, de segunda instância, foi publicada nesta quarta-feira (12) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
 
 
 *
 
A intenção agressiva de ridicularizar ou diminuir o outro se caracteriza mais pelo modo de falar do que pelo que é dito.  Porém, de uns tempos para cá, insuflados  por governistas, muitos procuram se aproveitar desonestamente do que ouviram.  Ao invés de procurarem apaziguar as diversas raças, para que vivam sem preconceito ou rancor, governantes vêm fazendo exatamente o contrário.  E assim, ao invés de acabar com o racismo, apenas  criaram o racismo às avessas. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores